Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Chegaram ontem no escritório depois que eu já tinha saído, vindo dos USA. Só hoje pus as mãos nelas. Carretilha Shimano Caenan 101 Linha P-Line Floroclear branca (fluorocarbon coated) 12lb - 0,31mm - 300yd 2 Chopstick Poppers da Cotton Cordell 1 Chug Bug Popper da Storm Separei uma DAIWA PROCASTER 5´6” – 8 a 17lb para montar o conjunto. “Vô ... deixa eu usar?” Deixo sim, quando Você crescer. “É sempre assim: quando crescer ... quando crescer ...” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Essas poppers são ótimas para atiçar umas trairas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 É ... são para uma traíra "marvada" que está me desafiando lá no Recanto. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 É ... são para uma traíra "marvada" que está me desafiando lá no Recanto. :gorfei: Nessa segunda-feira eu estava na Represa Jurumirim em Cerqueira César, minha cidade, e fui dar uma volta de caiaque (já preparado para a guerra) :gorfei: :gorfei: :gorfei: E olha quem me apareceu Não era das grandes...deu um pouco mais de 1,5kg... mas brigou feito gente grande e com a agua cristalina e no raso a emoção foi a mil surtei:: surtei:: surtei:: Ela errou o primeiro ataque, errou o segundo e em seguida firmou no terceiro ataque.... e pulou bonito!!! Pena que as minhas férias acabaram!!! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Leva ela para o Recanto ensinar a "marvada" que está esnobando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ae Fernando, assim que estrear a carreta (caenan), se e quando puder, posta suas impressões sobre ela. to com uma guardada ha mais de 4 meses e ate hoje não batizei a bixinha. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ae Fernando, assim que estrear a carreta (caenan), se e quando puder, posta suas impressões sobre ela. to com uma guardada ha mais de 4 meses e ate hoje não batizei a bixinha. joia::: joia::: joia:::Pode contar que o farei. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ae Fernando, assim que estrear a carreta (caenan), se e quando puder, posta suas impressões sobre ela. to com uma guardada ha mais de 4 meses e ate hoje não batizei a bixinha. joia::: joia::: joia:::Pode contar que o farei. joia::: Eu já tive uma dessa tbm mas passei pra frente sem estreiar a danada, por isso quando estreiar não se esqueça posta ai os resultados pra gente ::tudo:: ... se for positivo pego outra, aqui em Portugal são bem em conta elas! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ae Fernando, assim que estrear a carreta (caenan), se e quando puder, posta suas impressões sobre ela. to com uma guardada ha mais de 4 meses e ate hoje não batizei a bixinha. joia::: joia::: joia:::Pode contar que o farei. joia:::Eu já tive uma dessa tbm mas passei pra frente sem estreiar a danada, por isso quando estreiar não se esqueça posta ai os resultados pra gente ::tudo:: ...se for positivo pego outra, aqui em Portugal são bem em conta elas! obrigado Deve ser muito boa, além de relativamente barata.O Art Ferguson, guia de pesca nos Grandes Lagos em Michigan, trocou todas as Curado pelas Caenan ... ele tem 4 ou 5 no barco (informação de uma amigo que está lá). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Fernando essa shimano veio em caixa de papel ou em embalagem plástica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Fernando essa shimano veio em caixa de papel ou em embalagem plástica?não sei a do fernando, mas a minha que comprei aqui em goiânia veio em caixa de papelão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Fernando essa shimano veio em caixa de papel ou em embalagem plástica?Veio fora de embalagem, pois era "presente" de pessoa física para pessoa física.Todos os ítens vieram em uma embalagem de correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Parabéns pelo equipamento. As Traíras que o aguardem mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Obrigado Lucas ... pena que eu não tenha podido pescar nas últimas semanas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 E esse lençol ai do fundo, é de desenho de peixe mesmo?, será que gosta de pescar hehehehe, isso ai Braga, show de bola :amigo: Chegaram ontem no escritório depois que eu já tinha saído, vindo dos USA. Só hoje pus as mãos nelas. Carretilha Shimano Caenan 101 Linha P-Line Floroclear branca (fluorocarbon coated) 12lb - 0,31mm - 300yd 2 Chopstick Poppers da Cotton Cordell 1 Chug Bug Popper da Storm Separei uma DAIWA PROCASTER 5´6” – 8 a 17lb para montar o conjunto. “Vô ... deixa eu usar?” Deixo sim, quando Você crescer. “É sempre assim: quando crescer ... quando crescer ...” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá Luidson! Na verdade é uma toalha de mesa pequena que minha esposa, me apoiando, comprou. Olha a toalha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Bacana garoto, show de bola e parabéns ao vovô corujíssimo, hehehe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Bacana garoto, show de bola e parabéns ao vovô corujíssimo, hehehe... joia:::"Brigado, Seo Luidson.Meu Vô é legal ... vai me levar para pescar quando eu crescer mais ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.