Jr Fishing Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Agora sim montei um conjuntinho sob medida para minhas pescaria, só faltava a carreta, então pronto agora com esta canoa semi-chata, um motor de popa yamaha 25 e a carreta ninguem me segura mais..... represa..... Ahh, saiu tb este tucuna (rs) em breve mais relatos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Show de bola Jr. Fishing!!!!!!!!!! joia::: Me parece ser um barco Amazonas da Mogi-Mirim, carreta Free Hobby e motor Yamaha 25 hp. Conjunto para pescar por qualquer lugar do país!!!!!!! Parabéns e boas pescarias!!!!!!!!!!!! Abraço!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Agooora vai ...Parabéns pelo conjuto e pelo tucuna ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Parabéns companheiro...agora é só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Parabéns Jr, belo conjunto. Quando comprei o meu também pensei o mesmo, mas não sabia como a falta de tempo apareceria. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Amigo,,, Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.