Miguel Simmons Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigos, fiz um pedido na loja online Paraná Pesca .... se arrependimento matasse.... Olha o que aconteceu: Fiz a compra no dia 18/09/12 e paguei a vista por deposito bancario e o pagamento foi confirmado no dia 19/09/12 . Ate aí blz, fiquei no aguardo da confirmação de envio e do codigo pra rastrear e acompanhar a entrega da minha compra. Dias se passaram sem eu receber o codigo de rastreamento, e apos mandar e-mails pedindo esse codigo, sem sucesso, falei com o dono da empresa, Sr. Flavio, pelo msn no dia 28/09/12..... O mesmo me disse que o material ja tinha sido enviado e não dava pra rastrear pq havia sido enviado por uma transportadora. Alguns minutos depois de ter falado com ele no msn, recebi um e-mail, com o site da transportadora, o numero do cnpj do remetente e o numero da nota fiscal.... Com as informações em mãos, fui rastrear a encomenda e nessa hora tomei um susto: O material comprado no dia 18/09/12, pago e confirmado no dia 19/09/12 só foi enviado no dia 27/09/12, exatos 8 dias apos a confirmação de pagamento, sendo que eles disseram que ja tinha sido enviado apos a confirmação de pagamento....... Isso pra mim é desrespeito com o consumidor ou a empresa esta vendendo produtos que não tem no estoque Mandei um e-mail na mesma hora perguntando pq esse 8 dias pra enviar a compra.....Não respoderam nem dando uma desculpa...... E continua..... Alem desse enorme atraso na postagem do material comprado, a transportadora contratada para a entrega não tem o minimo de profissionalismo. Liguei segunda feira 01/10/11 pra saber da minha encomenda, me foi dito que seria entregue no dia seguinte. No dia 02/10/11 falei com o senhor Antonio da filial do RJ que me disse que seria entregue sem falta no dia 03/10/11. Por fim hj, dia 03/10/11, liguei novamente para a filial do RJ e falei com a senhora Carla, que me disse que não sera feita a entrega hj, não podendo nem dar uma data prevista, pq um dos volumes da encomenda esta em um lugar, e o outro esta em outro lugar. Liguei imediatamente pra Parana Pesca, e me foi dito pelo dono Sr. Flavio que so posso cancelar a compra qdo o material chegar e teria que mandar um e-mail solicitando esse cancelamento... Não posso afirmar com certeza, mas pela frieza que fui atendido pelo Sr. Flavio, acredito que nem ao menos a empresa vai verificar junto a transportadora o que aconteceu, até pra evitar que acontece com futuras compras. Gostaria da opnião dos amigos sobre o que fazer diante desta situação....Ja surgiram um milhão de ideias na minha cabeça.... Inclusive ja comprei o mesmo material numa loja fisica da minha cidade.... paguei mais caro, mas não me aborreci. Abçxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Pra quem kiser pesquisar, o numero do Pedido é 675731 Site da transportadora: Braspress CNPJ 8606506000150 Nota Fiscal 2491 Documento Opção Nota Fiscal Olha como esta no sistema da transportadora: Estou mto indignado.... Nem um mísero e-mail pedindo "pra esperar pq eles estão resolvendo" eu recebi Pra mim, o PÓS VENDA desta empresa tem nota ZERO Eu sou representante comercial ha 7 anos, e nesse tempo o mercado me ensinou a respeitar o meu cliente, antes, durante e depois da compra. Lamentavel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Tbém penso assim... que um bom vendedor tem que atender bem antes, durante e depois. Mas infelizmente nem todos são assim. Sobre a demora em enviar, provavelmente não deviam ter a mercadoria a pronta entrega e, como ficam proximo ao Py, foram buscar para fazer o envio. Complicada essa situação, viu... Boa sorte ai para resolver seu problema. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Resumindo Hj bati boca com o cara da transportadora e depois de mto custo, consegui retirar minha encomenda. Apesar de tds o problema e stress gerado, os materias estão corretos. Porem, ate agora continuo sem receber um e-mail sequer da parte deles dando qualquer satisfação sobre o acontecido... Minha conlusão: PESSIMO! Vendem produtos sem ter no estoque, como são pertos do PY, vendem e vão la buscar pra poder enviar, SEM DEIXAR ISSO CLARO PARA O CLIENTE, por isso o atraso no envio da mercadoria. E MENTEM, pq fica no status do pedido que ja foi enviado, qdo nem enviado foi.... Não dão suporte nenhum ao cliente, não respondem e-mail e no telefone não resolvem nada. NÃO RECOMENDO !!!! Nunca mais quero nada desta empresa, em hipotese nenhuma, nem se estiverem dando material de pesca...Precisam melhorar e mto pra chegar perto de tantas outras empresas serias que temos no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ::nada:: ::nada:: ::nada:: Atitudes como essa levam empresas para o buraco. Por isso vemos tanta empresa quebrando, e ainda falam que a culpa é do país. Uma pena. Boa sorte parceiro nessa empreitada! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ParanáPesca....já risquei do meu caderninho !! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinji Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Miguel Obrigado pelo relato ! Eu estava pensando em comprar uma carretilha no Parana pesca, agora não vou mais...nao quero dor de cabeça !! Eles agiram com muita falta de respeito com voce !! Vlw Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Olha amigos, já comprei varias coisas pela Parana pesca, nunca tive probemas, mais essa situação me deixa preocupado, falta de consideração com o comprador. Tem alguns pessoas de lá que são do Forum, se verem a mensagem acho que teriam obrigação de dar uma satisfação sobre o ocorrido. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu comprei uma carretilha sexta-feira e até agora não me passaram o código de rastreio. No status da compra diz que já foi postado. Ontem mesmo mandei um e-mail para eles e uma tal de Tania me respondeu que o pedido já tinha sido enviado. Mas e o código, porque sera que eles não me passam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marceno Vicz Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 A coisa tá feia mesmo, estão vendendo até o domínio. suici:: http://www.paranapesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 eu comprei no paranapesca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eles continuam me enrolando. Hoje liguei lá e um me falo que foi postado na segunda e iria me passar o código de rastreio por e-mail. Mais tarde liguei de novo e outro cara falou que ia ser postado hoje a compra. Cada um fala uma coisa, que falta de respeito com os compradores!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ainda bem que li o post aqui, estava prestes a comprar pelo site da loja, ja risquei do caderninho aqui, a loja me chamou atenção pelos preços muito abaixo dos concorrentes... falta de compromisso com o consumidor ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Comprei já mmmmuuuuuiiiittttaaaaassssss coisa de lá ... tudo nota mil ... O dono de lá é o Flávio Cazado ... ele participa do Caterva ... Tomara que todos os problemas se resolvam ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eles me falaram que no máximo em 10 dias vai chegar a compra. vou esperar pra ver no que vai dar. o estranho é eles não passar o código de rastreio e cada um fala uma coisa. Por isso estou meio desconfiado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Após muitos e-mails e ligações, me mandaram o código de rastreamento. Como eu já havia falado, eles me disseram que o pedido foi postado na segunda-feira, mas eles postaram ontem! "Comunicamos que o seu pedido 680644 feito em nosso site www.paranapesca.com dia 16/11/2012 foi despachado na data 21/11/2012." Na minha opinião eles não deveriam demorar tanto para enviar e compra. Como eles mesmo salientam por e-mail que o pedido pode demorar até 24 horas para ser despachado. No meu caso demorou 4 dias. Mas tudo bem, espero que pelo menos venha as coisa certas e sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Comprei já mmmmuuuuuiiiittttaaaaassssss coisa de lá ... tudo nota mil ... O dono de lá é o Flávio Cazado ... ele participa do Caterva ... Tomara que todos os problemas se resolvam ... Mano Wellington,tambem ja comprei com o Cazado,por sinal muito bem tratado por ele,veio tudo ok e rapido ::tudo:: Will,provavelmente houve algo mais,pois o Flavio é sempre muito prestativo joia::: Abraços .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 É ... seria muito bom ... não, IMPORTANTE, que ele se manifestasse aqui. Irá ganhar CLIENTES e limpar a área que está bem cinza. Deixo para ele decidir o que irá fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 É ... seria muito bom ... não, IMPORTANTE, que ele se manifestasse aqui. Irá ganhar CLIENTES e limpar a área que está bem cinza. Deixo para ele decidir o que irá fazer ... Concordo contigo Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo. O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo. O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro. então chegou no prazo prometido Will (10 dias). to vendo um produto nessa loja, que por sinal é o mesmo que vc comprou e to na duvida com relação à entrega. o preço ta muito bom mesmo comparado à outras lojas. que impressão vc teve da carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Carvalho Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 então chegou no prazo prometido Will (10 dias). to vendo um produto nessa loja, que por sinal é o mesmo que vc comprou e to na duvida com relação à entrega. o preço ta muito bom mesmo comparado à outras lojas. que impressão vc teve da carretilha? Andre a carretilha é boa, me agradou muito. Pode comprar que o negocio é quente! auahuahu abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.