Ir para conteúdo

[Desaprovo] Parana Pesca - Pessimo!!!!!!!


Posts Recomendados

Amigos, fiz um pedido na loja online Paraná Pesca .... se arrependimento matasse....

Olha o que aconteceu:

Fiz a compra no dia 18/09/12 e paguei a vista por deposito bancario e o pagamento foi confirmado no dia 19/09/12 .

Ate aí blz, fiquei no aguardo da confirmação de envio e do codigo pra rastrear e acompanhar a entrega da minha compra. Dias se passaram sem eu receber o codigo de rastreamento, e apos mandar e-mails pedindo esse codigo, sem sucesso, falei com o dono da empresa, Sr. Flavio, pelo msn no dia 28/09/12..... O mesmo me disse que o material ja tinha sido enviado e não dava pra rastrear pq havia sido enviado por uma transportadora.

Alguns minutos depois de ter falado com ele no msn, recebi um e-mail, com o site da transportadora, o numero do cnpj do remetente e o numero da nota fiscal....

Com as informações em mãos, fui rastrear a encomenda e nessa hora tomei um susto: O material comprado no dia 18/09/12, pago e confirmado no dia 19/09/12 só foi enviado no dia 27/09/12, exatos 8 dias apos a confirmação de pagamento, sendo que eles disseram que ja tinha sido enviado apos a confirmação de pagamento....... Isso pra mim é desrespeito com o consumidor ou a empresa esta vendendo produtos que não tem no estoque

Mandei um e-mail na mesma hora perguntando pq esse 8 dias pra enviar a compra.....Não respoderam nem dando uma desculpa......

E continua.....

Alem desse enorme atraso na postagem do material comprado, a transportadora contratada para a entrega não tem o minimo de profissionalismo. Liguei segunda feira 01/10/11 pra saber da minha encomenda, me foi dito que seria entregue no dia seguinte. No dia 02/10/11 falei com o senhor Antonio da filial do RJ que me disse que seria entregue sem falta no dia 03/10/11. Por fim hj, dia 03/10/11, liguei novamente para a filial do RJ e falei com a senhora Carla, que me disse que não sera feita a entrega hj, não podendo nem dar uma data prevista, pq um dos volumes da encomenda esta em um lugar, e o outro esta em outro lugar.

Liguei imediatamente pra Parana Pesca, e me foi dito pelo dono Sr. Flavio que so posso cancelar a compra qdo o material chegar e teria que mandar um e-mail solicitando esse cancelamento... Não posso afirmar com certeza, mas pela frieza que fui atendido pelo Sr. Flavio, acredito que nem ao menos a empresa vai verificar junto a transportadora o que aconteceu, até pra evitar que acontece com futuras compras.

Gostaria da opnião dos amigos sobre o que fazer diante desta situação....Ja surgiram um milhão de ideias na minha cabeça.... Inclusive ja comprei o mesmo material numa loja fisica da minha cidade.... paguei mais caro, mas não me aborreci.

Abçxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem kiser pesquisar, o numero do Pedido é 675731

Site da transportadora: Braspress

CNPJ 8606506000150

Nota Fiscal 2491

Documento Opção Nota Fiscal

Olha como esta no sistema da transportadora:

Imagem Postada

Estou mto indignado....

Nem um mísero e-mail pedindo "pra esperar pq eles estão resolvendo" eu recebi

Pra mim, o PÓS VENDA desta empresa tem nota ZERO

Eu sou representante comercial ha 7 anos, e nesse tempo o mercado me ensinou a respeitar o meu cliente, antes, durante e depois da compra.

Lamentavel.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém penso assim... que um bom vendedor tem que atender bem antes, durante e depois.

Mas infelizmente nem todos são assim.

Sobre a demora em enviar, provavelmente não deviam ter a mercadoria a pronta entrega e, como ficam proximo ao Py, foram buscar para fazer o envio.

Complicada essa situação, viu...

Boa sorte ai para resolver seu problema.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo

Hj bati boca com o cara da transportadora e depois de mto custo, consegui retirar minha encomenda.

Apesar de tds o problema e stress gerado, os materias estão corretos.

Porem, ate agora continuo sem receber um e-mail sequer da parte deles dando qualquer satisfação sobre o acontecido...

Minha conlusão: PESSIMO! Vendem produtos sem ter no estoque, como são pertos do PY, vendem e vão la buscar pra poder enviar, SEM DEIXAR ISSO CLARO PARA O CLIENTE, por isso o atraso no envio da mercadoria. E MENTEM, pq fica no status do pedido que ja foi enviado, qdo nem enviado foi.... Não dão suporte nenhum ao cliente, não respondem e-mail e no telefone não resolvem nada. NÃO RECOMENDO !!!!

Nunca mais quero nada desta empresa, em hipotese nenhuma, nem se estiverem dando material de pesca...Precisam melhorar e mto pra chegar perto de tantas outras empresas serias que temos no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha amigos, já comprei varias coisas pela Parana pesca, nunca tive probemas, mais essa situação me deixa preocupado, falta de consideração com o comprador. Tem alguns pessoas de lá que são do Forum, se verem a mensagem acho que teriam obrigação de dar uma satisfação sobre o ocorrido.

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu comprei uma carretilha sexta-feira e até agora não me passaram o código de rastreio.

No status da compra diz que já foi postado.

Ontem mesmo mandei um e-mail para eles e uma tal de Tania me respondeu que o pedido já tinha sido enviado.

Mas e o código, porque sera que eles não me passam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles continuam me enrolando.

Hoje liguei lá e um me falo que foi postado na segunda e iria me passar o código de rastreio por e-mail.

Mais tarde liguei de novo e outro cara falou que ia ser postado hoje a compra.

Cada um fala uma coisa, que falta de respeito com os compradores!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muitos e-mails e ligações, me mandaram o código de rastreamento.

Como eu já havia falado, eles me disseram que o pedido foi postado na segunda-feira, mas eles postaram ontem!

"Comunicamos que o seu pedido 680644 feito em nosso site www.paranapesca.com dia 16/11/2012 foi despachado na data 21/11/2012."

Na minha opinião eles não deveriam demorar tanto para enviar e compra. Como eles mesmo salientam por e-mail que o pedido pode demorar até 24 horas para ser despachado.

No meu caso demorou 4 dias.

Mas tudo bem, espero que pelo menos venha as coisa certas e sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei já mmmmuuuuuiiiittttaaaaassssss coisa de lá ... tudo nota mil ...

O dono de lá é o Flávio Cazado ... ele participa do Caterva ...

Tomara que todos os problemas se resolvam ...

Mano Wellington,tambem ja comprei com o Cazado,por sinal muito bem tratado por ele,veio tudo ok e rapido ::tudo::

Will,provavelmente houve algo mais,pois o Flavio é sempre muito prestativo joia:::

Abraços ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo.

O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da enrolação, a mercadoria chegou na segunda-feira e estava tudo certo.

O atendimento da loja não é dos melhores, mas não da pra reclamar dos preços. Ontem eu estava em uma loja de pesca aqui da minha cidade e fui ver o preço da carretilha que eu comprei na parana pesca e aqui na loja estava quase o dobro.

então chegou no prazo prometido Will (10 dias). to vendo um produto nessa loja, que por sinal é o mesmo que vc comprou e to na duvida com relação à entrega. o preço ta muito bom mesmo comparado à outras lojas.

que impressão vc teve da carretilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então chegou no prazo prometido Will (10 dias). to vendo um produto nessa loja, que por sinal é o mesmo que vc comprou e to na duvida com relação à entrega. o preço ta muito bom mesmo comparado à outras lojas.

que impressão vc teve da carretilha?

Andre a carretilha é boa, me agradou muito. Pode comprar que o negocio é quente! auahuahu

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...