Sinval Jr Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Ola pessoal, sou novo aqui no Bigua e queria apenas me apresentar, sou de Vitoria ES e se tiver alguem daqui vamos fazer contato pois nao tenho encontrado muitas pessoas para conversar sobre umas pescarias por aqui, fico no aguardo de vcs, e ate mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Seja bem vindo a turma Sinval... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Bem vindo.... ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Bem vindo ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo, no q puder ajudar estamos aqui. Sei muito pouco, + no que puder ajudar, tamo ai. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.