Airton Pescador Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Relaxa!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Olá Kid, bom dia. Problemas acontecem, principalmente quando tem mais gente na jogada. Sem problema o pequeno atraso, mesmo porque todo mundo tem outras camisas para usar. Nós só temos a agradecer pela iniciativa e pelo trablhão que deve ter dado. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Mestre Kid...em nenhum momento tive qualquer tipo de preocupação. Ninguém melhor que você poderia estar à frente desta empreitada. Sem estresse... na hora certa as coisas acontecem. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 kid.... fica na paz.... tudo tranquilo !!!!! danca:: danca:: tudo tem a hora certa !!!!! forte abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Caro Kid, O significado do troféu importa mais que a data da sua conquista, mais que o brilho e o peso do seu ouro. Muito obrigado por todo os esforços investidos para que tenhamos esse símbolo do nosso time. Parabéns! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Fica frio Agenor!!! :amigo: :amigo: :amigo: Te conheço pouco infelizmente, mas o suficiente para ter certeza que você deu 110% de seu tempo e capacidade para que tudo saísse nos "conformes". Ficando pronta a tempo de usar na Confraternização de Final de Ano tá tudo certo. ::tudo:: Abração meu rei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 ::fisherman praia:: ::fisherman praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Kid, Vc sempre super organizado, prestativo e Correto no que faz pra a turma...O sucesso todo destas promoções é em resposta a isso... e toda a segurança e lisura que Vc e o Forum passa pra gente. Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tranquilo praia:: ....Imprevistos sempre acontecem diabo:: .... não preciso dela(camisa) pra pescar.... :gorfei: :gorfei: seria bom mas, não preciso....kkkk danca:: danca:: E no fim do Mes nos encontramos em Barcelos joia::: ....pra tirar o restinho de stress do sangue :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando Vc chega em Barcelos??? ::fishing Chego dia 14/10 e fico até dia 28/10....estará por lá? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Kid,só tenho uma coisa a dizer " Levei nove meses e meio pra nascer", :gorfei: :gorfei: Relaxe,tudo tem seu tempo ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Tranquilo d+ grande Kid, entendo essa demanda de mão de obra e tudo mais. Esse projeto é grandioso por d+, levando em conta todas as etapas. Espero com a maior tranquilidade não se preocupe Kid. Forte abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Não tenho a menor pressa. Primeiro porque já substitui a antiga logomarca pela nova (peixinho @) em minhas camisas; segundo porque eu faço questão de estrear a nova no próximo encontro de confraternização da Turma que está bem próximo; terceiro é o fator mais importante, a confiança que o Kid sempre me inspirou. De minha parte, fique tranquilo, meu querido pescador.um grande abraço. marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 ::tudo:: Estou tranquilo na espera para quando der, porque hoje ou amanhã, eu vou usar do mesmo jeito. Nesse meio tempo viola:: sono:: niver ::fishing praia:: Abraço mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Simplesmente só temos que agradecê-lo por mais esta empreitada e total dedicação. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Kid, bom dia. Obrigado. Aguardando quando possível. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Beltrão Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Fica tranquilo. Apenas peço que estes fatos não tragam preocupações suficientes para não realizar outras empreitadas iguais a esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Não estou preocupado, o dia que vier está ótimo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Beleza grande KID, sem stress. Gostaria de usar agora no feriado, to indo quarta feira pra SERRADA MESA, mas já que não vai dar , sem problema, o dia que chegar e esse mesmo, e lembrando ainda que uma das maiores virtudes de um pescador é a paciência, ::fisherman então... Grade abraço, :amigo: e mais uma vez obrigado pelo empenho... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Não esquenta "seu" KID mestre:: , sou tão empolgado com suas "promoções" ::tudo:: que fico até triste quando tudo acaba :gorfei:, como pescador não tenho pressa nenhuma danca:: viola::, desde ja lhe agradeço pela camisa. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sem problemas, com a atenção que esta sendo dada e devidos esclarecimentos tenho certeza que iremos usar as camisas em breve..... Abraço e parabens pela claresa e atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Tendo qualquer tipo de receio, nem entro no negócio, e quando no processo dependemos de outras pessoas também tudo pode acontecer, n ão esquenta. Quanto ao avatar, vou capichar, hehehe. :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Estoi tranquillo!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Como disse certa vez nossa ministra da Cultura-MARTA SUPLICY- Se o estrupo é inevitavel ,relache e gose. Aproveito para agradecer o seu apego e desempenho, mais uma vez,em nos prestar esse serviço. Imagino o desgaste ,tempo consumido e até mesmo despesas que está tendo que serão recompensados com nosso dislumbre e surpresa ao receber as camisas. Abraço Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Estou tranquilo , tranquilo. Fica peixe KID !!! Relax, chefe Kid..... "Tamo" no mesmo barco... e sem estresse rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Kid,só tenho uma coisa a dizer " Levei nove meses e meio pra nascer", :gorfei: :gorfei: E saiu esta carniça ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Num guentei meu amigo kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Kid,só tenho uma coisa a dizer " Levei nove meses e meio pra nascer", :gorfei: :gorfei: E saiu esta carniça ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Num guentei meu amigo kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: seis são f%d@ mesmo hein doeu:: ,agora imaginou se tivesse nacido pré maturo???? que coisa mais feia iria ser caveira:: caveira:: caveira:: Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.