Mauro Nakatani Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Estas iscas são erraticas, feitas em caixeta, pesando cerca de 18 grs, 10cm, em dois modelos, um pintura simples outra com detalhes em foil, uma tecnica em que se aplica uma lamina de aluminio e imprime detalhes, eu ainda não domino muito bem essa tecnica mas já estou dando minhas cacetadas....kkkk, espero que apreciem Primeiro somente na base branca, aplicado o foil Pintura amarelo chatruese fluorescente, sem o foil A mesma pintura só que sobre o foil, ele fica meio esverdeado devido a cor do aluminio, eu gostei do efeito, espero que o peixe também goste...kkk No detalhe da tecnica Comparando as duas, eu ainda não estou disponibilizando para venda, mas já testei na Serra da mesa e funciona....kkk Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Tão com pinta de "twitch"... Qual o tamanho e peso de cada ?? TOTAL INTERESSE ! arrow:: E a saúde Mauro ? 100% para os tucunas e também para a vida ? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Aqui tem smile "palmas" ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Tão com pinta de "twitch"... Qual o tamanho e peso de cada ?? TOTAL INTERESSE ! arrow:: E a saúde Mauro ? 100% para os tucunas e também para a vida ? ::tudo:: Prefiro chama-las de erraticas, já que nadam bem parecidas com as perversas, o tamanho é de 10cm o peso da sem foil montada com garatéia de 19,5 grs, pode-se aumentar colocando garatéias mais pesadas, o foil não interfere no peso, pelo menos nas que fiz por aqui. Ainda estou testando, vou leva-las para o AM é se passar no teste te envio uma para voce testar por ai, combinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 É isca pra levantar peixe manhoso em qquer lugar. Parabéns Nakatani!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Que belas iscas!!! joia::: Deve ser um veneno??? Faz um vídeo do trabalho dela ai depois pra nós Mauro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Mais um trabalho top Maurão!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Parabéns Maurão... Quero ver elas em ação... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Mauro bom demais, ora q estiver vendendo me fala abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Mauro,como sempre show as iscas,e se dependesse de mim estaria com o Diploma de pós graduação em Lures garantido palmas:: palmas:: palmas:: Abraços e mande noticias :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ae Maurão... que belezuras hein... um show de iscas.. Mas cá entre nós... Erráticas e Twitch não são a mesma coisa em "linguas" diferentes? kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: A perversa por exemplo é uma Twitch Bait.. e também uma "Erratica" rindo3:: rindo3:: Ou estou equivocado? Brincadeiras a parte parceiro. Você é mestre na confecção de iscas.. Essas ai ficaram show de bola.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ficaram bem legais Mauro, nadão mais ou menos a que profundidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Ae Maurão... que belezuras hein... um show de iscas.. Mas cá entre nós... Erráticas e Twitch não são a mesma coisa em "linguas" diferentes? kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: A perversa por exemplo é uma Twitch Bait.. e também uma "Erratica" rindo3:: rindo3:: Ou estou equivocado? Brincadeiras a parte parceiro. Você é mestre na confecção de iscas.. Essas ai ficaram show de bola.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tudo é conceitual, mas para mim twitch, é uma isca que nada pouco abaixo da superficie mas de forma natural, ela não tem barbela e o pitão fica bem na frente quase reta, já as erraticas não tem um nado natural e sim meio doido, lele, tan-tan etc....um leve arredondamento da cabeça aonde vai o pitão proporciona isso, se fizesse a cabeça dela reta e chapada ela seria um meia agua...kkkkk, tudo na teoria....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Parabens Maurão. Suas iscas são tão bonitas que da ate dó de colocar na agua e um peixe estragar rsss São pra usar como obra de arte. Abraços Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Os detalhes em cada isca demonstram bem o cuidado e paixão que você tem pelo que faz. Parabêns pelos trabalhos !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.