Gabriel Pires Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olá pessoal! Na caixa da curado 200 E7 vem buchas reservas. Para que elas servem? E verdade que é para iscas menores? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Gabriel, as buchas reservas servem para substituir as que estão na carretilha em caso de perda, me corrijam se eu estiver equivocado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pelo que sei são para substituir as antigas caso fiquem gastas com o tempo...ou em caso de perda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Hum...ok. Não sei onde vi que tinha um pessoal falando que as buchas reservas serviam para iscas menores... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.