Fernando Braga Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 A costela foi preparada na panela de pressão com batatas, cenouras, cebolas e sei lá que mais. A Bisavó do Matheus não revela. Diz que é um pouco de tudo que está disponível e combina. A base foi especial: feijão preto com farinha (pimenta e molho de pimenta estavam presentes). Olha como ficou: Acompanhou saladinha básica “Já sei, já sei ... nem precisa dizer, Vô ... só quando eu crescer vou poder comer isto ai ...” “Esperem por mim ... não vai sobrar para ninguém ... ah! brincadeiriiiiiiiiiiinha ...” É aprende rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 feijão 4,70 kg batata 1,89 kg costela 12,45 kg ALMOÇO COM A FAMILHA PODER BRINCAR COM O NETO(A) NÃO TEM PREÇO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 feijão 4,70 kg batata 1,89 kg costela 12,45 kg ALMOÇO COM A FAMILHA PODER BRINCAR COM O NETO(A) NÃO TEM PREÇO !!! Verdade mais do que verdadeira, Paulo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.