Ricardo SK Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Gostaria de saber qual as melhores cores de iscas pra matrinxãs...costumo pescar matrinxãs em pesqueiros aqui da região de maringá-PR. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 pesqueiro eu iria de colheres pequenas douradas, spinners e iscas de 1/2 água até 7cm. Já fui a alguns pesqueiros e é bem bacana! Já peguei em cores cítricas, cromadas..... o lance é testar rsrsrs. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 pesqueiro eu iria de colheres pequenas douradas, spinners e iscas de 1/2 água até 7cm. Já fui a alguns pesqueiros e é bem bacana! Já peguei em cores cítricas, cromadas..... o lance é testar rsrsrs. Abraxx Edu Valeu Eduardo!Hoje eu vou lá tentar fisgar umas matrinxãs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Vou pouco em pesqueiros. Mas qdo vou, utilizo Papa Black na cor Numero 01. Recolhe ela bem lentamente. Grande abçooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.