Euderi Tucunare Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pescaria no pesqueiro de Taguatinga mas conhecido como pesque pague do japonês, eu Euderi e meu manin Brenner costumamos chegar bem sedo mais ou menos por volta das 7 horas da manhã e sair mais ou menos as 6 da noite. Vejam então as fotos de uma das pescarias de momento de grande felicidade e descontração. Vejam ai: agora meu manin Brenner com uma bela carpa no fly Agora com um belo surubim tbm pego no fly amigos pescadores admirem o nego e agora uma bela foto do final do dia no pesqueiro http://imageshack.us/a/img155/8266/040820122239.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 eita brincadeira boa! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euderi Tucunare Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 valeu ae amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Parabéns galera!!! Pescadinha show de bola! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Eu nunca fui nesse pesqueiro rsrsrsrs Que coisa... Parabéns pela pescaria!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Nuss quantas especies.... maravilha.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Já fui lá algumas vezes!!! Ambiente muito bom!!! E a variação de especies e ótima!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Belo relato e aqui pertinho. abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.