Getúlio Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Ae turma agora um avatarsinho com um tucuninha EEEEE .. obtive bastantes ações na zara com os tucuninhas e aproveitei pra botar meu avatar com um deles ,,, ( corrigi meu erro, no trabalho das zaras )..Ta faltando só melhorar o tamaho deles .. hehehe Tive que compartilhar essa pescadinha com vcs .. vlw abraços .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Grande Getúlio, Pela quantidade de listras, tá parecendo que é uma "azulzinho"... :wink: Nem sempre o "grandão" é o mais emocionante de ser embarcado, pois um "pequenino" desses, se pego com o equipamento apropriado, já trás a adrenalina consigo... :P O importante é ir se aperfeiçoando para quando chegar a vez dos "maiores", não titubear ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Grande Getúlio, Pela quantidade de listras, tá parecendo que é uma "azulzinho"... :wink: Nem sempre o "grandão" é o mais emocionante de ser embarcado, pois um "pequenino" desses, se pego com o equipamento apropriado, já trás a adrenalina consigo... :P O importante é ir se aperfeiçoando para quando chegar a vez dos "maiores", não titubear ! :wink: Só me restou assinar em baixo das palavras do Kid. :lol: 8) Parabéns Getúlio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 É isso aí Getúlio... Tô com o Kid!!! Belo inho.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Desse jeito, vai acabar pegando um recorde mundial!!! :mrgreen: Você está de parabéns! É assim q se faz! Um abração brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Belo inho Getulio, agora vc tem q ir atras e dos grandes. E lembre sempre solte pequenos e os grandes tb, brincadeira isso vai de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Popper eu peguei 7 mas tirei só 5, esses 5 eu soltei la na lagoa da fazenda, uma água que nunca fica barrenta, com muito peixinho pra eles se alimentarem, e ótimas estruturas pra viverem.. Um hotel cinco estrelas pra eles.. e se eu pegar um grande eu não mato de geito nenhum eu solto também lá na fazenda .. Pra mim matar um peixe ta sendo difícil.. vlw turma pelo apoio de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Show Getulio... Pescar sempre, pegar peixe talvez, desistir nunca... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Fala ae Edsinho .. como diz um antigo ditado. FALOU POCO MAS FALOU BUNITO!!!! vlw abraço cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.