Fernando Braga Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 A linha é uma mono francesa da Water King com míseras 1,5lb de resistência. Coloquei em um micromolinete CEO 600 ... os 100m da linha, não abasteceram nem metade do carretel . Para montar o conjunto, usei em uma vara Albatroz MicroMaster 8lb super lenta. A escolha de vara lenta foi para ter menos tensão sobre a linha, e a fricção também foi regulada bem solta. Devido a sua espessura, a linha é pouco resistente à nó. Por isso usei um snap sem nó, para atar um microgirador Sasame e um snap engate rápido Glico. Pernada de fluor 10lb com anzol Gamakatsu Maruseigo 12 em uma ponta, e um microgirador na outra. Isca: ração de peixe. E ai está o resultado: Depois entrou uma encrenca ... Poderia continuar usando, mas era temerário. Descobri que o conjunto era leve demais para o Recanto. Vai ficar reservada para a Casa dos Lagos. Peguei outro conjunto UL, e continuei a festa. No meio disso tudo, é claro ... o ALMOÇO!!! Bisteca acebolada, ovo recém pego no galinheiro do Recanto e pedaços de banana à milanesa (banana também do Recanto). Amanhã ... primeiro votar ... dando tempo, volto ao pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Isso não é UL, sequer é micro. Isso é cirurgia! rindo3:: Braga, você é mestre! mestre:: Fernando Braga - Pesca cirúrgica. (Ó, deu bom esse slogan...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Isso não é UL, sequer é micro. Isso é cirurgia! rindo3:: Braga, você é mestre! mestre:: Fernando Braga - Pesca cirúrgica. (Ó, deu bom esse slogan...) Olá Werner!Vou usar a 1,5lb mais algumas vezes no Recanto, ajustando outros elementos. O snap sem nó deve ter deixado a linha deslizar, por esta ser muito fina. Vejamos se consigo fazer um ajustes nele. Tem ainda outra linha de 2,1lb que também vou testar no Recanto. "Oi, Seo Werner! Meu Vô é meio maluco, né?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sempre no Sossego... é isso aí.... pra que estressar, melhor é sossegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe-me o trocadilho rsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sempre no Sossego... é isso aí.... pra que estressar, melhor é sossegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe-me o trocadilho rsrsrs Abraxx Edu Ninja,se eu não ficasse procurando um novo limite UL ... acabaria ficando Cansado do Sossego :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Parabéns, Fernando! palmas:: Lindas tilápias! palmas:: Tchê, nunca tinha ouvido falar em linha 1,5lbs! doeu:: Se alguém me contasse acho que não ia acreditar. :gorfei: Um grande abraço! :amigo: PS* Ainda tenho que conhecer essa modalidade de UL............... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Se espirrar perto desta linha ela quebra. :gorfei: :gorfei: :gorfei: 1 grande abraço Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Isso é mais do que UL Fernando! doeu:: Parabéns mestre no UL. palmas:: Abzz P.S: Matheus seu vô tá maluco, tá doidão! surtei:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 To revivendo o topico, pois quando vi 1,5lb nao acreditei surtei:: Parabens Fernando, essa modalidade ULTRAMEGASUPER light é show! E com dizem, se der um vento a linha quebra rs! Parabenssss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Parabéns, Fernando! palmas:: Lindas tilápias! palmas:: Tchê, nunca tinha ouvido falar em linha 1,5lbs! doeu:: Se alguém me contasse acho que não ia acreditar. :gorfei: Um grande abraço! :amigo: PS* Ainda tenho que conhecer essa modalidade de UL............... alegre:: Foi um companheiro de outro fórum que me falou sobre ela e a conseguiu para mim.Cuidado! Quando conhecer UL, corre sério risca de ficar viciado ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Se espirrar perto desta linha ela quebra. :gorfei: :gorfei: :gorfei: 1 grande abraço Fernando. é quase isso ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Isso é mais do que UL Fernando! doeu:: Parabéns mestre no UL. palmas:: Abzz P.S: Matheus seu vô tá maluco, tá doidão! surtei:: :gorfei: "Eu também acho, Seo Gerinaldo ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 To revivendo o topico, pois quando vi 1,5lb nao acreditei surtei:: Parabens Fernando, essa modalidade ULTRAMEGASUPER light é show! E com dizem, se der um vento a linha quebra rs! Parabenssss Abraços Por isso é importante uma vara bem lenta e a fricção o mais solta possível, mas que não prejudique a fisgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.