Netolx Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Pessoal, Entrei no forum há algum tempo e peço desculpas por me apresentar somente agora. Moro em São José do Rio Preto e estou começando a pescar com alguns amigos daqui. Sempre pesquei com meu pai, desde a mais tenra idade, acampavamos no rio Tietê próximo a Lins-SP. Meu barco é um antigo Canadian 600 1978 de alumínio. O motor é um Suzuki 30 que meu pai comprou zero em 1993. Ambos muito bons e conservados. Depois de me presentear com este "kit" em meados de 2007, quando ele comprou um Marfin 5 CLX (?), eu só consegui trazer tudo para Rio Preto este ano (2012). A pescaria é de Tucunaré. Eu amo esta pescaria que foi apresentada também pelo meu pai em 2006 nada menos do que em Serra da Mesa. Já li alguns tópicos e estou adorando as discussões, ás vezes até acaloradas, mas sempre com muito respeito. É isso aí. Abraços a todos, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar/criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja Bem vindo! Aki agente aprende muito... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo pescador... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Pessoal, muito obrigado pelas mensagens... Abraços, Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bem-vindo amigo!Sua presença aqui nesta casa é de suma importância!Um dia eu também fui novato! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.