João Chaves Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Caros colegas do turma do bigua, gostaria de saber qual a melhor vara para iscas artificiais, lembrando que tem de ser com a ponta um pouco mais dura para as traíras que são um dos meus principais objetivos. A e tambem na fiaxa dos 100 reais em qualquer site de pesca. VALEU ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Vou colocar algumas opçoes pra você: - Daixa procaster 8-17lbs -Daiwa Megaforce -Marine Sports Hunter fish -Rapala Silver. Acho que qualquer uma cumpre seus objetivos, apenas tem que pega-las pra ver com qual se adapta mais. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Desculpa, a Rapala Silver é um pouco mais cara, quis dizer Rapala Bronze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Amiguinho, neste preco, procure pelas Marine Sports ou Fleming, 14lbs, acao rapida. Boa sorte com as dentucas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Outubro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 blz galera, mas vcs podem me dar tb algumas dicas de sites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 blz galera, mas vcs podem me dar tb algumas dicas de sites? Aqui vc vai achar joão!! Entre em contato com o Romulo (Romulo_njr) aqui no biguá, ele deve ter e tem preços bons, caso ele não tenha estas lojas tem !! http://www.romanopesca.com.br/# http://www.jet.com.br/juninhopesca/ até!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 www.reidapesca.com.br www.pescapinheiros.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.