Ferreira Postado Maio 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2008 GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS. E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Estarei lá para tomar algumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 up.... S U B I N D O hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 CAR VAI TER PESCADOR INDO SOSINHO PRA SERRA DA MESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS. E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS. Vovô Adhemar e Kaveirão Ferreirinha .. estou confirmando minha presença nessa confraternização no dia 17 .. me dispondo a assar um boa carne ... e tb sugiro a mudança do nome , em vez de Reunião que nos lembra de trabalho, seriedade e pouca descontração ... vamos colocar como confraternização para ver se o pessoal se manifesta e aparece.... Marquim , bigao , Biguazada .. vcs vao aparecer ??? Abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS. E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS. Vovô Adhemar e Kaveirão Ferreirinha .. estou confirmando minha presença nessa confraternização no dia 17 .. me dispondo a assar um boa carne ... e tb sugiro a mudança do nome , em vez de Reunião que nos lembra de trabalho, seriedade e pouca descontração ... vamos colocar como confraternização para ver se o pessoal se manifesta e aparece.... Marquim , bigao , Biguazada .. vcs vao aparecer ??? Abraço ... Atendendo ao pedido do GAUCHIMMMMMM, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Galera, boa confraternização pra vocês... Infelizmente não poderei ir pois estarei na beira do Araguaia, pescando, tomando umas, jogando um baralho, etc. Coisas chatas que a vida nos obriga a fazer... hehehehehe Valeu galera, brincadeiras a parte bom churrasco a todos e que serra da mesa esteja pra peixe. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Ferreira ja tinha confirmado naquele dia e ratifico a minha presenca, e pode deixar a carne por conta do GAUCHO de Passo Fundo que ele manda bem.................rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Galera olha só o Avatar do Iceman-27!!! Show demais, quem teve a idéia? Foi o Kid ou o Xande? Parabéns pela criatividade. :arrow: O esquema é do Fabrício, e não é exclusivo do Iceman, e sim para todos que estiverem sem avatar... :arrow: Não vou precisar ficar cobrando mais sozinho por isso, arranjei um "amigo virtual" nesse emprego de "síndico" :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Galera, boa confraternização pra vocês... Infelizmente não poderei ir pois estarei na beira do Araguaia, pescando, tomando umas, jogando um baralho, etc. Coisas chatas que a vida nos obriga a fazer... hehehehehe Valeu galera, brincadeiras a parte bom churrasco a todos e que serra da mesa esteja pra peixe. Forte abraço. Beleza, pelo visto já esta bem recuperado heim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Pois é, estou me recuperando. Ontem tirei os pontos e parece que a cicatrização está indo bem. Conforme orientação do meu médico ele disse que eu poderia fazer qualquer coisa usando o colete pós-cirúrgico, inclusive pescar... heheheheehe Minha esposa estava ao lado quando ele disse isso. olha a cara de felicidade minha :lol: :lol: :lol: Ordens médicas, são ordens médicas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Araguaia me espera e, se Deus quiser, desta vez realizarei meu sonho de pegar uma pirarara! Boa sorte pra mim!!! :twisted: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: PUTS NESSA DATA NÃO POSSO, VOU VIAJAR A TRABALHO. BOM CHURRASCO A TODOS. MARQUINHOS, TOMA O MALTE POR MIM FERREIRA, VOU PEDIR PRO PESCA PESADA TE LEVAR UM COPO NOVO. ABRAÇÃO TONICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Ai Claudio , muito boa essa recomendaçao do seu medico , depois me passa o contato, quem sabe ele nao me arrume uns atestados quando eu for pescar . rsrsrs.. boa sorte la no araguia .. mas pirarara , so se for com menos de 20 Kg , pra nao ferrar a coluninha do nenem.... Icaro do Tabuado e Ferreira PI , antes q eu me esqueça..... GAUCHIMMMM é a mãe...@#$-%&*!!%#& :arrow: Quem muito nega............... sei não ! :arrow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Ai Claudio , muito boa essa recomendaçao do seu medico , depois me passa o contato, quem sabe ele nao me arrume uns atestados quando eu for pescar . rsrsrs.. boa sorte la no araguia .. mas pirarara , so se for com menos de 20 Kg , pra nao ferrar a coluninha do nenem.... Icaro do Tabuado e Ferreira PI , antes q eu me esqueça..... GAUCHIMMMM é a mãe...@#$-%&*!!%#& Por isso o ditado, filho de gauchim , gauchim é..!! uahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Putz vcs sao Phodis .... alem de me sacanear ainda ficam edidando meu topico e minhas msg .. deixa q eu vou aprontar uma com vcs la na casa do ferreira ... Me chama pra assar a carne ???? que vcs vao comer é pimenta ... Jaguarada..... Marquim carteirinha de estudante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fala Pi, Desta vez eu vou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Estamos confirmando :arrow: Pelo amor de Deus, João ! Cadê seu "avatar" ? Cadê o exemplo... Fica feio para o Fabrício ter um Pai "relápso".... Amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 UP, ALGUEM MAIS, AI DEPOIS TEM UM BANDO DE PÉ INCHADO DIZENDO QUE NÃO FOI CONVIDADO, RECLAMANDO Q QUERIA IR, E NÃO FOI CHAMADO.... :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Ferreira, Eu posso ir ferreira? E porque não! + leva cerveja e refri + caine, como diz o Popper, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Maio 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Vou lá também :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Pena que é longe !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Pega uma promoção da Gol e em 1:30 vç tá aqui!!!!rsrsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 E ai vai rolar ou num vai essa confraternização? E essa confraternização é so para quem vai pra Serra ou é aberto ao publico? Vai ter peixe assado ou vc´s soltaram tudo? Pode consumir bebida alcoolica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Eu axo melhor trancar o topico!!! Pois so quem tem realmente interesse na confraternizaçao ir ?!?!? Nao e nao Flavio martins!!!! http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... f=1&t=8065 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Eu axo melhor trancar o topico!!! Pois so quem tem realmente interesse na confraternizaçao ir ?!?!? Nao e nao Flavio martins!!!! http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... f=1&t=8065 Isso ai... se é aberto é aberto se é fechado é fechado. Esse lance de ficar num sei o que num sei la o que é tipicamente ou melhor entituladamente PANELA. Isso é normal em grupo, ja bati boca muito em grupo de Off Road, Mountain Bike e outras milongas mais. Se é pra fechar fecha o site todo e não deixar a macacada com água na boa ao ver um topico e não poder entrar. Corre que la vem pedrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.