MarlyBBatt Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Bom dia ilustres pescadores. Não posso me ausentar do forum que acontece uma coisa dessa... rssssss (acabei de chegar de manáus, estava numa aventura no meião do grande rio solimões). Graças a Deus que o fogo já está apagado. O mês passado, conheci o Flávio num encontro super agradável de pescadores. Trata-se de um rapaz muito inteligente e super simpático e merece todo nosso carinho e respeito. Terei o maior prazer em revê-lo no churrasco de confraternização do Ferreirinha. Estou tentando adiar o meu compromisso no curso do nelson nakamura em luziania para domingo, só pra poder me reunir com esse grupo maravilhoso, amanhã. A familia Ferreirinha é super anfitriã, de primeiríssima...Já to criando vergonha na cara e aprendendo a dirigir em autoestrada... mas não dispenso a carona se alguém quiser me oferecer... (essa vale pro macedão rsss)um grande abraço a todos.. marly bbat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Que horas que a galera vai começar a chegar pra colocar fogo na churrasqueira? :D :D Tava querendo chegar cedo porque à tarde tenho um compromisso. E aê, 10h da madrugada já tem alguém lá? Adhemar deve chega lá por volta das 06h00. :twisted: :twisted: :twisted: kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Bom dia ilustres pescadores. Não posso me ausentar do forum que acontece uma coisa dessa... rssssss (acabei de chegar de manáus, estava numa aventura no meião do grande rio solimões). Graças a Deus que o fogo já está apagado. O mês passado, conheci o Flávio num encontro super agradável de pescadores. Trata-se de um rapaz muito inteligente e super simpático e merece todo nosso carinho e respeito. Terei o maior prazer em revê-lo no churrasco de confraternização do Ferreirinha. Estou tentando adiar o meu compromisso no curso do nelson nakamura em luziania para domingo, só pra poder me reunir com esse grupo maravilhoso, amanhã. A familia Ferreirinha é super anfitriã, de primeiríssima...Já to criando vergonha na cara e aprendendo a dirigir em autoestrada... mas não dispenso a carona se alguém quiser me oferecer... (essa vale pro macedão rsss)um grande abraço a todos.. marly bbat Ué Marly, kd sua motorista particular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 acabei de ligar pra ela... ela vai.. chegaremos depois dod meio dia porque ela tem um curso pela manhã.um bjão, marquinhos. marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Ô Marly vc. que é um doce de pessoa, diferente desses cascudos, ogros... heheheh Também quero saber o horário, pretende chegar cedo também. :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 GALERA O PESSOAL ESTA QUESTIONANDO QUANTO AO HORARIO, PEÇO QUE CHEGEM A PARTIR DAS 11:00HORAS, SEI QUE TEM UNS PÉ INCHADO QUE VAI MAIS CEDO PARA SAIR MAIS CEDO(ENTENDERAM). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 resolve se vai as 7:00 pois tenho que pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 resolve se vai as 7:00 pois tenho que pescar KKKKK... não falei que ele ia chegar por volta as 06h00 :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 joelsondf, TU ÉS UM FANFARRÃO JOELSON, FOGO DE PALHA, SÓ TEM GOGO, FALA MANSA, ETC ETC, E ETC PEDE PARA SAIR........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 resolve se vai as 7:00 pois tenho que pescar KKKKK... não falei que ele ia chegar por volta as 06h00 :twisted: :twisted: Ferreira pode preparar o cafe qa qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 acabei de ligar pra ela... ela vai.. chegaremos depois dod meio dia porque ela tem um curso pela manhã.um bjão, marquinhos. marlybbatt Opa....legal....!!! Devo chegar por esse horário tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Galera o Zé Ruela que ia comingo não vai mais. Eles vão pro cinema ver HOMI DE FERRO... Joelson e Bruca... huhuh Então vou com minha esposa... assim ficarei livre do corredor polones! Aproveitarei e colocarei ó chamado para a formação do FIO VELASCO em setembro. Hospedagem free... Vamu nelsa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Boas Flávio, vou sair daqui lá pelas 12. horas porque a sandrinha tem curso de manhã. se quiser carona é só ir lá pra casa mais cedo. moro na 303 sul. Qualquer coisa me envia uma MP ou me liga. abraços. marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Ô Marly vc. que é um doce de pessoa, diferente desses cascudos, ogros... heheheh Também quero saber o horário, pretende chegar cedo também. :mrgreen: Boas Flávio, vou sair daqui lá pelas 12. horas porque a sandrinha tem curso de manhã. se quiser carona é só ir lá pra casa mais cedo. moro na 303 sul. Qualquer coisa me envia uma MP ou me liga. abraços. Agora.... na volta.. quem tiver melhor, dirige rsssss marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Galera o Zé Ruela que ia comingo não vai mais. Eles vão pro cinema ver HOMI DE FERRO... Joelson e Bruca... huhuh Então vou com minha esposa... assim ficarei livre do corredor polones! Aproveitarei e colocarei ó chamado para a formação do FIO VELASCO em setembro. Hospedagem free... Vamu nelsa! Eu só não vou por que o Flavio que tinha combinado de me dar carona ... Não quer me dar mais.... Disse que eu tenho que ir de metro não sei onde.... para ele me pegar lá... dizendo que se passar por taguatinga... vai dar a maior volta do mundo.... Então amigos... Me façam um faço no Corredor Polones... Batam com mais forção... Que parceiro hein Joelson!!!!!!!!!!!! Cara, eu vou passar por toda taguatinga, se quiser ir, posso te levar, e na volta se quiser vir no meu horário te deixo lá em Taguá denovo. Manda uma MP com o celular!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.