Schmidt Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Confirmado meu amigo joia::: Fabrício, por favor inclua também o Alexandre Akio e o Bahiano nesta mesma semana. joia::: Valeu! Abração Salve Fabrício! Vou na turma do Schmidt, meu parceiro de pescaria em SIRN semana passada... aprendi muito e na dificuldade, fizemos uma baita pescaria! danca:: danca:: Por favor, reserva duas vagas na segunda semana! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Como sempre pode confirmar minha vaga na turma 3....... ::tudo:: Abraços, amigos Jaiminho, tá na hora de um avatar novo! Por esse eu quase não te reconheci...rrsrs duro é ficar longe desse bocudão que vc tem nas mão...rsrsrs Fabrício, pode confirmar minha presença na Turma 3 novamente! Essa galera é top! ...e obrigado pela reserva antecipada! legal:: Abraços :amigo: Beto Kkkkkk......grande amigo o problema está sendo justamente esse encontrar outro peixão... rindo3:: rindo3:: .....com esta variação constante nos níveis de água. Abraços, amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Fabrício, Segue lista dos Pescadores do Forró. Tiago Furlan (Confirmado) Edson Reales (Confirmado) Marcelo Linder (Confirmado) Junior Salvino (Confirmado) Agora o difícil é esperar até lá. E mais uma vez obrigado pela reserva antecipada. joia::: HELICE NELES ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olá Fabrício e Schimidt- se quiser tirar meu nome da reserva e confirmar na turma 03 já estarei confirmadíssssssssssssssssimo. Só esperando detalhes para iniciar pagamentos. ABRAÇOS EVERSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Capitão Biguá, Pode confirmar na relação o nome dos 7 PCC´s. São eles: Espirro Mobby Magoado C-de-Suvela Mal-Feitão Nhonho Wicar Agora ficamos somente no aguardo das ordens do capitão da nau ! Um abraço forte a todos os parceiros, *PS: Faltam 351 dias ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá fabrício, pode tirar meu nome da reserva da turma 03 e colocar na lista dos 14 confirmados - Estou confirmando minha presença nesta empreitada ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman e aguardando os dados e contas bancárias se possível , para eu iniciar meus pagamentos. um abraço amigo Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá fabrício, pode tirar meu nome da reserva da turma 03 e colocar na lista dos 14 confirmados - Estou confirmando minha presença nesta empreitada ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman e aguardando os dados e contas bancárias se possível , para eu iniciar meus pagamentos. um abraço amigo Everson Everson, desculpa a demora...é q fiquei meio perdido aqui. Vc está na reserva da TURMA 2...Acho q vc está se confundindo com a turma 3. E estou em contato com o Schmidt para ver como está a confirmação da turma 2....Em breve trago notícias...Aguenta só mais um pouquinho ai, por favor. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 putz...eu ja sou azarado....qdo vejo o tópico ja foi ..tem quinhentos cabra..na minha frente.....parecem piranha cercando uma tuvira...kkkkkkkkk....fabricio se um dia puder reservar um lugarzinho pra mim eu agradeço....nem que seja para as olimpiadas de 2016.....grande abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Fabricio e Schmidt, mais dois vão comigo na turma 02 de setembro. Por favor, reservar, ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Fabrício, :amigo: Por favor, inclua os 2 amigos do Eduardo Costa, mais o Alexandre Akio, o Valdir Ribela com o irmão dele, o Marcos Bino mais seu parceiro, o Erivaldo mais 2 amigos na turma 2. joia::: A vaga do Everson está garantida, só preciso checar as semanas com uma turma daqui para colocar o nome do amigo na lista. ::tudo:: Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Fabrício, :amigo: Por favor, inclua os 2 amigos do Eduardo Costa, mais o Alexandre Akio, o Valdir Ribela com o irmão dele, o Marcos Bino mais seu parceiro na turma 2. joia::: A vaga do Everson está garantida, só preciso checar as semanas com uma turma daqui para colocar o nome do amigo na lista. ::tudo:: Obrigado Abração Num entendi...hehee...vamos lá. Eduardo Costa - Amigo do Eduardo - Amigo do Eduardo - Alexandre Akio - Valdir Ribela - Marcos Bino - Perceiro do Eduardo Costa É isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não tenho muito a ver com isso, MAS POR QUE NÃO usar os respectivos nomes dos "amigos" indicados ? Simplifica tudo, não acham ?? anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Opa desculpa aí!!! Vamos lá: 1-Schmidt 2-Eduardo Costa 3-Parceiro Eduardo Costa 4-Amigo Eduardo Costa 5-Amigo Eduardo Costa 6-Alexandre Akio 7-Erivaldo 8-Amigo Erivaldo a confirmar 9-Amigo Erivaldo a confirmar 10-Valdir Ribela 11-Irmão do Valdir Ribela 12-Marcos Bino (Valdir Ribela) 13 -Amigo Marcos Bino Valeu! joia::: Abração Fabrício, :amigo: Por favor, inclua os 2 amigos do Eduardo Costa, mais o Alexandre Akio, o Valdir Ribela com o irmão dele, o Marcos Bino mais seu parceiro na turma 2. joia::: A vaga do Everson está garantida, só preciso checar as semanas com uma turma daqui para colocar o nome do amigo na lista. ::tudo:: Obrigado Abração Num entendi...hehee...vamos lá. Eduardo Costa - Amigo do Eduardo - Amigo do Eduardo - Alexandre Akio - Valdir Ribela - Marcos Bino - Perceiro do Eduardo Costa É isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Opa mestre KID M Tenho que concordar com você, mas na maioria dos casos os amigos seguram as vagas de acordo com sua turma e depois fecham entre eles quem vai. joia::: Abração Não tenho muito a ver com isso, MAS POR QUE NÃO usar os respectivos nomes dos "amigos" indicados ? Simplifica tudo, não acham ?? anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Biguá, :amigo: Por favor, na turma 2 nos números 3,4 e 5 substitua por Mauro Nakatani, Nilton Okada e Renato, estes são os amigos do Eduardo Costa. Por favor, inclua também nesta turma 2 o Walter Campello e o Tarcísio Freitas nas vagas. Peço só mais um pouco de paciência aos amigos que estão aguardando, mas asseguro que sobrarão vagas nestas turmas ::tudo:: Esou só aguardando os que já foram e ainda não se manifestaram confirmarem ::tudo:: Obrigado, Um abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Inclua nas listas 2: Jofre, Carocinho , Tião Caroço e AMIGO Inclua na lista 3: Carocinho e Tião Caroço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Prontinho...editei lá pra cima...Tá tudo certo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Opa Fabrício, Por favor, inclua na turma 2 o Roberto na 14 vaga. joia::: Na turma 1, inclua por favor o Everson e o amigo dele aqui do FTB, o Gustavo Maretti e o Sr. Maretti(Pai dele), o Pedro Nunes c/ mais 3 amigos dele a confirmar. joia::: As demais vagas estão abertas a todos joia::: Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Olá fabrício, pode tirar meu nome da reserva da turma 03 e colocar na lista dos 14 confirmados - Estou confirmando minha presença nesta empreitada ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman e aguardando os dados e contas bancárias se possível , para eu iniciar meus pagamentos. um abraço amigo Everson Everson, desculpa a demora...é q fiquei meio perdido aqui. Vc está na reserva da TURMA 2...Acho q vc está se confundindo com a turma 3. E estou em contato com o Schmidt para ver como está a confirmação da turma 2....Em breve trago notícias...Aguenta só mais um pouquinho ai, por favor. :amigo: É VERDADE É NA DOIS MESMO. UM ABRAÇO EVERSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Opa Fabrício, Por favor, inclua na turma 2 o Roberto na 14 vaga. joia::: Na turma 1, inclua por favor o Everson e o amigo dele aqui do FTB, o Gustavo Maretti e o Sr. Maretti(Pai dele), o Pedro Nunes c/ mais 3 amigos dele a confirmar. joia::: As demais vagas estão abertas a todos joia::: Obrigado Abraços Prontinho...já ajustei lá...Veja se está tudo certinho?!?! E o Everson vai na 1 ou na 2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Pode reservar duas vagas na 1ª semana de setembro!! Já conversei com o schimitd via telefone. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Opa Fabrício, :amigo: Por favor, inclua o Everson, o Renato Sá e seu parceiro na turma 1 joia::: Obrigado, Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Mais um... Fernando Prado na turma 2 no lugar de uma reserva do Erivaldo. joia::: Valeu Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Confirmado... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Grande Fabricio pode confirmar minha presença , estarei la novamente Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.