A.Akira Oshiro Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Favor reservar uma vaga na turma 1. A.Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Grande Fabrício pode confirmar minha presença no grupo 3 Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Donizeti Postado Novembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Considerando a quantidade de companheiros que estão nas reservas, é possivel me colocar e um amigo na terceira ou quarta turma. Se não for possível, na segunda turna? Estou tentando convencer o parceiro...rsrs. Obrigado. Até quando tem que confirmar? Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jum Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Grande Schmidt, Pode reservar a vaga 13 na turma 1 para mim.. Por favor, pode verificar a vaga 13 na turma 4 de 12fev pra SIRN? grande abraço, Jum ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Deusdará Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 caro Fabrício, bom dia ! você ainda tem alguma vaga para 2013 nos grupo de setembro e outubro ? meu nome é Fernando Deusdará, sou de fortaleza e tenho acompanhado muito os relatos aqui do FTB e perguntei ao KID uma boa operação para tucunarés que me sugeriu ir com uma das turmas do Schimdt ou sua. ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 caro Fabrício, bom dia ! você ainda tem alguma vaga para 2013 nos grupo de setembro e outubro ? meu nome é Fernando Deusdará, sou de fortaleza e tenho acompanhado muito os relatos aqui do FTB e perguntei ao KID uma boa operação para tucunarés que me sugeriu ir com uma das turmas do Schimdt ou sua. ::thanks ::thanks Oi Fernando, estamos indo em 7 piranheiros na turma 4 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Considerando a quantidade de companheiros que estão nas reservas, é possivel me colocar e um amigo na terceira ou quarta turma. Se não for possível, na segunda turna? Estou tentando convencer o parceiro...rsrs. Obrigado. Até quando tem que confirmar? Obrigado. Abraço. OLá Paulo... Mês q vem começarão os pagamentos de alguns, daí as reservar efetivamente se confirmam ou não...hehee.. Escolha, juntamente com o seu amigo, qual destas 3 semanas vcs acham mais fácil estarem presentes... Aguardo vosso contato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Opa Fabrício, :amigo: Atualizando... Turma 1 - Schmidt - 06/09 a 13/09/2013. 1 - Schmidt 2 - Everson Curitiba 3 - Everson Curitiba (amigo) 4 - Jum a confirmar 5 - Evandro Perini a confirmar 6- Wilson Zocolloti jr; a confirmar 7- Dini a confirmar 8- Pedro Nunes 9- Pedro Nunes (amigo) 10- Renato Sá 11- Renato Sá (amigo 1) 12- Akira.A Oshiro 13- Geordânio Félix 14- Ricardo Aguiar Reservas: NELSON DA COSTA GUIMARÃES JR LUIZ HENRIQUE FARINHA. Turma 2 - Schmidt - 13/09 a 20/09/2013. 1-Schmidt 2-Eduardo Costa 3-Mauro Nakatani 4-Nilton Okada 5-Renato 6-Alexandre Akio 7- Erivaldo 8- Jum a confirmar 9- Fernando Prado 10 -Valdir Ribela 11-Irmão do Valdir Ribela 12- Walter Campello 13 - Tarcísio Freitas 14 - Haroldo a confirmar Reservas: 03 - Jofre 04 - Carocinho 05 - Tião Caroço 06 - Amigo do Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Olá Fabrício, blz? joia::: Por favor, inclua o Geordânio Félix e o Ricardo Aguiar nas 2 ultimas vagas da primeira semana. ::tudo:: Deixei a lista atualizada aí em cima. Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Lista de espera de 06 a 13/09 NELSON DA COSTA GUIMARÃES JR LUIZ HENRIQUE FARINHA. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Gostaria de Reservar uma vaga para mim e outro para um amigo meu.. Se possivel na primeira turma. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Boa galera! tenho interrese de ir tbm! qualquer data pra mim ta bom! se alguem disistir. tem eu e meu amigo q gostariamos de ir! Obrigado!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 E aí capitão Biguá, quando vamos começar a pagar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Biguá :amigo: Por favor, inclua na espera da minha primeira semana Hercy Junio e Luiz Gustavo.(amigos Geordânio Félix) e na segunda semana o Fernando Pessoa(amigo Fernando Prado). joia::: Obrigado, Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Turma, Os pagamentos começam em Janeiro. joia::: Com a correria de festas e tals ficou corrido e renegociamos a data com o Angatu. ::tudo:: Abração e vamos que vamos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Boa galera! tenho interrese de ir tbm! qualquer data pra mim ta bom! se alguem disistir. tem eu e meu amigo q gostariamos de ir! Obrigado!! mestre:: Moisés....será um prazer poder pescar com vc....mas qual semana seria mais interessante!??! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 E aí capitão Biguá, quando vamos começar a pagar ??? 10 de janeiro será a primeira, Fábio....Prepare a turma aí.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Opa fabricio blz.......a lista esta atualizada? Quanto aos confirmados ? E pgto e pra comecar quando? Um abraco.. :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Opa fabricio blz.......a lista esta atualizada? Quanto aos confirmados ? E pgto e pra comecar quando? Um abraco.. :amigo: ::tudo:: Olá Cristiano...não está não...Estarei atualizando agora... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Nhonho Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Favor me incluir na sala da turma 4. Meu nome de usuário é Eduardo Nhonho. grato, Eduardo Corrêa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Vocês tem alguma turma que as esposas estão participando? a minha é viciada em pescaria e ficaria muito triste se ela não for em uma pescaria no amazonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Vocês tem alguma turma que as esposas estão participando? a minha é viciada em pescaria e ficaria muito triste se ela não for em uma pescaria no amazonas. Olá Wilmaque...bom falar contigo. Mande uma MP pro nosso amigo Eloy Fonseca...Ele e um colega estão querendo fazer uma pescaria de casais. Quem sabe não dá "negócio"?? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Turma...surgiu 1 vaga na TURMA 3, e poderá surgir mais 3 nas próximas horas...então fiquem de olho para não perder a oportunidade. Amanhã volto aqui a noite para informar-lhes da situação. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Me bota na 3 fio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Me bota na 3 fio Blz Alberto...e MP pra vc.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.