Celso M. Sasaki Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Oi, meu nome é Celso. Sou um pescador fanático de iscas artificiais. Como vivi muito tempo no Japão, lá conheci um amigo lure maker, Roberto Massami, "o mesmo que escreveu umas matérias na revista Pesca e Companhia há algum tempo atrás", e vendo as jóias que ele confeccionava, fique fascinado e com instrução deste mestre, acabei por confeccionar minhas proprias iscas artificiais. Mas quando estava lá, minhas pescarias eram de robalos, trutas e bass, iscas um pouco diferentes. Então modifiquei para adaptar para nossos peixes, e minhas iscas tem tido um relativo sucesso entre os nossos pescadores Esportivos. (posto algumas para a venda no site Caterva). E gostaria de apresentar, mais tarde minhas iscas para a Turma do Biguá. Desde já agradeço a atenção de todos. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Seja muito bem-vindo!!! Muito bom encontrá-lo aqui também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Grande Celso Ótimo ter vc por aqui. Seja muito bem vindo. Eufrásio ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ::bemvindo:: Estamos aguardando as pegadeiras??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Seja bem vindo Sasaki, Demorou pra aparecer por aqui. Quem aqui do forum ainda não conhece suas iscas, logo conhecerão, pois são ótimas. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ::bemvindo:: Bem vindo Celso, sinta-se em casa!!! Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem vindo. Como sou aprendiz, e pouco conhecedor da pesca, + apaixonado por este esporte, vou acabar comprando umas iscas suas. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo a turma.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja moito bem vindo pescador. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.