João Chaves Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Caros colegas, estou a mais de 6 meses sem pescar ::nada:: , muitos de vcs ja devem ter passado por isso ou coisas parecidas do pai ficar enrolando para levar para pescar. E eu gostaria de conseguir convenser meu pai a me levar para pescar. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Promete a ele que irá melhorar a sua média de notas na escola ... Depois cumpra, "né?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Pede ajuda a mamãe, fala que queria muito pescar que ela te ajuda e com certeza convencerá seu pai! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Coitado!!!já passei muito por isso quando era novo !! chorei:: negativo:: Explique a seu pai que quem é pescador não consegue viver longe da pescaria !! Mostre ele estas mensagens e pede ele a pescaria de presente pelo dia das crianças que vem por ai !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Coitado!!!já passei muito por isso quando era novo !! chorei:: negativo:: Explique a seu pai que quem é pescador não consegue viver longe da pescaria !! Mostre ele estas mensagens e pede ele a pescaria de presente pelo dia das crianças que vem por ai !! Abraço Otima ideia , pede logo pra amazonia , rsrsrsrsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte , convensa ele que vc e pescador e ficara doente se nao pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 João,mostre esse fórum para o seu pai! O Pai do João Chaves!!!leva o moleque para pescar! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 posta o email do teu pai aí que a gente enche a caixa dele de pedidos. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Tive mais 1 idéia. Seu pai tem algumas coisas de rotina que faz, e não gosta. Negocia com ele. Você faz estas coisas, e ele o leva para pescar. Ou acredita que não tem que retribuir? De graça? Você já não conseguiu ... Bem vindo a vida de adolescente, rapaz. "Oi, Joãzinho se você tiver um Vô, pede para ele levar você para pescar. Vô não tem estas frescuras ..." Preciso começar a censurar este menino ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Avisa a ele que iremos fazer uma campanha aqui no FTB se num rolar essa pescaria....Coloca pressão ai tbm.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Borges Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 posta o email do teu pai aí que a gente enche a caixa dele de pedidos. kkkkkkk 2x kakakakaka.... é isso ou manda ele dar uma olhada aí no tópico.... Um abração do amigo do sul.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Caros colegas, estou a mais de 6 meses sem pescar ::nada:: , muitos de vcs ja devem ter passado por isso ou coisas parecidas do pai ficar enrolando para levar para pescar. E eu gostaria de conseguir convenser meu pai a me levar para pescar. OBRIGADO. João, o caminho é com sua mãe. Converse com ela e tenho certeza que ela vai saber dar um nó no velho...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 faça diferente João Chaves. não peça a ele pra te levar, LEVE ELE COM VOCÊ PRA PESCAR. arrume tudo (com a ajuda da sua mãe, é claro), deixe tudo prontinho, e quando ele chegar, faça uma surpresa à ele. diz que ele ta trabalhando muito, que precisa de um tempo URGENTE, que os problemas vão sempre existir, ele estando presente ou não. e quando ele voltar vai estar de pilha nova pra tudo que vier. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Diga a verdade ! Que vc está com muita vontade de pescar com seu melhor amigo( SEU PAI ) e que isso o ajudaria até na escola, pois vc vai ficar mais tranqüilo para estudar mais !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 cara ... manda o e mail dele pra gente colocar uma pressao ... isso nao se faz com um guri! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seu pai não é pescador? Se não for, está na hora de vc viciar seu pai! Meu filho tem 5 meses e eu já quero levar ele comigo heheheheh! Ah muleke, vc está no caminho certo!!!! Tem que pescar mesmo, é um esporte muito saudável e posso te falar com um pouco mais de experiência que vc.... PESCADOR é tuuudo gente boa! Abraço BANZAI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Chaves Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 eae JOAO, pode ter certeza que quando voce vier aqui em itauna agente vai pescar muito ,,seja no poçao ou no boneco,BLZ? ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 João manda este link : viewtopic.php?f=2&t=26891 para o e-mail do seu pai, acho que vai funcionar. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Ae Joãozinho, primeiro analise se voce está fazendo tudo sertinho, ou seja, fazendo por merecer entende. Fale com seu pai que é seu melhor amigo que essa experiência será inesquecível e voce terá uma boa história para contar para seus filhos no futuro. Com amor e carinho tenho certeza que teu pai atenderá seu pedido. Abraços amigo pescador. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 João para convenser meu pai é simples: Vejo as coisas de reserva, tralha e etc. começo a falar com o cara da pousada por email SE PASSANDO PELO MEU PAI quando as informações estão todas a mostras no email e não tem como meu pai ter duvida, encaminho o email para meu pai e falo para o operador de pesca que não sou o adulto, sou o filho. Então meu pai le pensa um pouco e manda um email para o operador reservando. Mas é claro que isso só vai funcionar se seu pai gostar de pescar e o valor esteje nas condições financeiras dele joia::: ? Agora é só pescar ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.