Tomás Neto Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá a todos, Meu nome é Neto e sou de Ibitinga (interior de São Paulo). Gosto mais de dar meus passeios pelos rios existentes em minha região do que pescar própriamente. Temos em nossa região os Rios Tietê, Jacaré Guaçu e Jacaré Pepira. Sempre que posso pego meu barco e dou minhas voltas pelos nossos Rios e as vezes também dou minhas pescadas, más confesso que são raras, prefiro mesmo é dar meus passeios e curtir a natureza. Bem é isso, é um prazer fazer parte desse fórum, haja vista já ter esclarecido várias dúvidas. Grande abraço a todos. Atenciosamente Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo a turma... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bem vindo !! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja muito bem vindo pescador. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.