Ricardo SK Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 As garatéias da minha flash minnow 75 ficaram ruins e queria saber qual o melhor tamanho e marca de garatéias para que eu possa substituir as antigas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 vmc 4x 9626 #6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Flash Minnow 75 usa tamanho 8, não? Colocaria uma 3x, da MS fosca. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Flash Minnow 75 usa tamanho 8, não? Colocaria uma 3x, da MS fosca. Abraço! :amigo: Romulo eu não lembro se é tamanho 8...tentei substituir por umas da MS e não ficou muito boa não...e era do mesmo tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ricardo me equivoquei, li sem atenção, a vmc 9626 número #4 é na Flash minnow 90 na 75 use a vmc 9626 número #6 ou marine sports 5x número #6... Editei e corrigi a primeira resposta no tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 A garatéia é a VMC 4X #6. As Marine Sports 5X e 3X tamanho #6 e 5X tamanho #8 são muito (muito mesmo) mais pesadas que as originais (VMC). []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 A garatéia é a VMC 4X #6. As Marine Sports 5X e 3X tamanho #6 e 5X tamanho #8 são muito (muito mesmo) mais pesadas que as originais (VMC). []s o mestre falou ta falado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 vmc 4x 9626 #6 Sem mais!!!! joia::: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.