Dudu Chagas Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 eu tenho a linha de fluor da MARURI, 0,61MM e está na embalagem que é 67 libras...achei estranho pela alta libragem pra uma linha de fluor 0.61...to querendo levar pra barcelos. alguém já usou? é boa?ruim?péssima? rsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Estou usando esse fluor para tucunas do sudeste e traíras... Uso o 0,45mm que marca 30lbs...to usando e gostando muito!!! Prefiro ele que o Vexter da MS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 eu ja usei em libragens menores...e me agradou muito... é bem resistente e bem mais macio que vexter ou sumax... pode ir sem medo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Alguem pode me tirar uma dúvida quanto ao uso do fluocaarbon? Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate? Uns me falam que sim outros que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Alguem pode me tirar uma dúvida quanto ao uso do fluocaarbon? Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate? Uns me falam que sim outros que não... depende do que vc estiver pescando...e qual a libragem do lider...especifique um pouco mais o tipo de pesca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Alguem pode me tirar uma dúvida quanto ao uso do fluocaarbon? Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate? Uns me falam que sim outros que não... depende do que vc estiver pescando...e qual a libragem do lider...especifique um pouco mais o tipo de pesca.. Geralmente pesco traíras, tabaranas e dourados, estou utilizando linha multi 20lb somente com empate. Estou querendo colocar um líder nesse sistema e estou na dúvida de como montar, se coloco um lider de multifilamento mais espesso ou com fluocarbon, e como calcular a libragem do líder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Alguem pode me tirar uma dúvida quanto ao uso do fluocaarbon? Se eu estiver usando um líder de fluocarbon é necessário a utililização do empate? Uns me falam que sim outros que não... depende do que vc estiver pescando...e qual a libragem do lider...especifique um pouco mais o tipo de pesca.. Geralmente pesco traíras, tabaranas e dourados, estou utilizando linha multi 20lb somente com empate. Estou querendo colocar um líder nesse sistema e estou na dúvida de como montar, se coloco um lider de multifilamento mais espesso ou com fluocarbon, e como calcular a libragem do líder? para tabaranas e trairas um fluor 0.40mm esta de bom tamanho, para os dourados prefiro não opinar, nunca os pesquei... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Obrigado Odirlei... Grande Abraço e ótimas fisgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olá, uso essa marca de fluorcarbon para leader, gosto bastante. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 blz então, só fique mei bolado por ser 0,61mm e 67 libras, mas se é bom vou usr ele mesmo...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.