Law Huei Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Dair e Angelo, Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss.. Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Dair e Angelo, Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss.. Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês ! Abraços Tudo bem Law? O Angelo pegou um amarelo bem maior que o meu, lindo.Só que ele não manda as fotos...rsrsrs..é tímido. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Dair e Angelo, Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss.. Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês ! Abraços Tudo bem Law? O Angelo pegou um amarelo bem maior que o meu, lindo.Só que ele não manda as fotos...rsrsrs..é tímido. abração O que superou esta pescaria foi a camaradagem entre os amigos, foram 4 1/2 dias de pesca e no minimo 8 horas torando o pau por dia, arremessos um atráz do outro, não teve corpo mole ou desanimo mas valeu. Logo estaremos de volta. Um dia inteirinho numa T20 sem trocar. kkkkkkkkkkkkk dá próxima a gente acerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.