Mario Kikuta Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 olá a todos tentei acessar os classificados nauticos e estava travado o de tralhas não conferi se estava "logado" e estava tudo Ok o que fazer ???? grato mario kikuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamana Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ::excl:: 2X buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrey W Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 pra mim tambem aparece travado. acho que não justifica. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Kikuta Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 "PESSOAR DA MODERÇÃO SARVA NÓIS ... " rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Já tá tudo dominado... alegre:: Liberou geral... ::tudo:: arrow:: Uma pequena "faia" do Adm, já ajustada, que possibilita o acesso de todos que assim desejarem ! arrow:: Isso aqui tá virando quase que um "balcão de negócios" ! Sucesso as partes envolvidas ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Kikuta Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Arigatô Kid M mestre:: vc é nosso Herói mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 O mérito é do Fabrício Biguá !O marketing é que foi meu... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Kikuta Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 O mérito é do Fabrício Biguá ! O marketing é que foi meu... rindo2:: ... e o que seria do forum sem o Fabricio ... obrigado a todos que tão prontamente se dedicam a manter o bom funcionamente do nosso querido Forum ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Kikuta
olá a todos
tentei acessar os classificados nauticos e estava travado
o de tralhas não
conferi se estava "logado" e estava tudo Ok
o que fazer ????
grato
mario kikuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.