Rodrigo Yamaki Postado Junho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Alguém já testou a Daiwa T3 1016??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Eu ja e achei top de linha, foi pra zaras, e jigs, tirou peixe de 21 lbs sem problema... Arremessa demais, é leve e tem bom recolhimento... Tive 2 já, mas esse ano levarei a metanium XG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 AFFFFFF.... 21lbs??? Aprovada então!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 iai galera, adquiri duas carretas novas...uma abu garcia mgx e uma aldebaran mg7....para pesca com tucunas ate 5 kilos, estado de sao paulo....oq vcs acham delas????????.... optei por comprar elas pra cah, e pro amazonas deixar a zillion 100 hsla pra helices, calais pra poper, e abu garcia revo sx, pra meia agua.......oq acharam???????????? setembro e 15 dias de muito trabalho em barcelos...hahahahahaha...grande abraçoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Walmir, vc comprou duas ótimas carretilhas, tenho as duas e as acho excelentes. A Aldebaran é uma das melhores do mundo, muito boa, arremessa demais, muito macia, é mais solta que a MGX e me parece mais resistente e sólida. A MGX é mais presa, as minhas 2 estão com rolamentos de cerâmica ABEC7, mas com rolamentos normais a Aldebaran já era mais macia e solta. Uso as minhas para pinchar até os dourados na Argentina (tirando La Zona, é claro rindo3:: ), pros tucunarés, com exceção dos açus de AM são duas tetéias ::tudo:: Abs. :amigo: iai galera, adquiri duas carretas novas...uma abu garcia mgx e uma aldebaran mg7....para pesca com tucunas ate 5 kilos, estado de sao paulo....oq vcs acham delas????????.... optei por comprar elas pra cah, e pro amazonas deixar a zillion 100 hsla pra helices, calais pra poper, e abu garcia revo sx, pra meia agua.......oq acharam???????????? setembro e 15 dias de muito trabalho em barcelos...hahahahahaha...grande abraçoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.