Carlos_Alberto Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Diamantina ??? mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ola amigo, acho um pouco dificil voce conseguir essa informação por aqui, pois trata-se de um fórum voltado à pratica da pesca esportiva. Acredito que existam outros fóruns mais voltados para essa sua prática do que este. mas de qualquer forma, seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Mais um suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Não sei se ajuda mas achei este site da FEDERAÇÃO DE PESCA SUBAQUÁTICA DE MINAS GERAIS:http://www.fpsmg.com.br E este outro tratando deste assunto: http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=21402&forum=3 Escolas de mergulho em MG: http://www.maramar.com.br, http://www.atlantidamergulho.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Alberto Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Valeu alex, muito obg por a ajuda! vou tentar outro topicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2 Olá, faça a inscrição no forum Guarapas http://www.guarapas.com.br Mas não entendi essa de exigirem curso de mergulho autônomo para tirar carteira de pescador amador, sendo que a modalidade somente é autorizada em apnéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Alberto Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Infelizmente aki é exigido, só q aki na cidade não tem! forte abraço a todos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sabe quando um colorado "pouca-prática" entra nos portões 4 a 6 do Olímpico em dia de Gre-Nal histórico??? mau:: mau:: mau:: Ou quando um gremista (igualmente "pouca-prática") entra no portão 8 do Beira-Rio em situação idêntica??? diabo:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Mais perdido que palhaço em velório...... doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Mais perdido que palhaço em velório...... doeu:: doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Veio vender maconha na delegacia kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Diamantina ??? mau:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqui só ser for de caça nas rochas treta !!! surtei:: :gorfei: palmas::rindo2:: Cabral vai gostar de ver essa viu!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sabe quando um colorado "pouca-prática" entra nos portões 4 a 6 do Olímpico em dia de Gre-Nal histórico??? mau:: mau:: mau:: Ou quando um gremista (igualmente "pouca-prática") entra no portão 8 do Beira-Rio em situação idêntica??? diabo:: diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang:: Junos, Já vi isso acontecer: não bom.... lacou:: lacou:: doeu:: doeu:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Inacreditável......guarapas..vá para o guarapas... tchau:: ..OH Edson "Segundo" esperei sua ligação para descermos lá no maranhão e nada. Bora lá semana que vem..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Com todo respeito.... vai arpoar la na conchinchina! lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Seja muito bem vindo pescador. ::tudo:: Cara esse curso que vc quer ai na sua região, só se vc conseguir com os bombeiros. joia::: é mais fácil vc pegar suas férias e viajar até Angra dos Reis, Cabo Frio, Arraial do Cabo, pra fazer um curso de mergulho. Valeu!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2 Novo Amigo Carlos, apesar de aqi no TO oa FDP's dos pescadores profissionais estar usando a apneia pra acabar com os chorei:: (pq com rede eles não pegam mais), vejo que vc é um pescador conciente, que não vai matar mais do que vai comer né???? e olha que peixe congelado dá uma baita dor de bariga, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Mas procura um orgão regulamentador de pesca sub aquatica, nem sei aonde tem, nem nadar eu sei, imagina megulhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ATENÇÃO PESSOAL !Vamos respeitar os diversos posicionamentos individuais ! Podemos NÃO CONCORDAR com alguns deles, MAS NÃO PODEMOS (sob qualquer circunstância) desrespeitar esses posicionamentos.A Equipe de Moderação do FTB continuará zelando pelo livre arbítrio e bom senso de seus integrantes.Se nosso Fórum é focado em pesca esportiva com enorme direcionamento para o "pesque & solte", provavelmente aqueles que não se enquadrarem nesse processo TENDAM a migrar, MAS POR VONTADE PRÓPRIA, jamais por imposição de quem quer que seja...Entendo que "Para sermos respeitados, é preciso saber respeitar". doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ATENÇÃO PESSOAL ! Vamos respeitar os diversos posicionamentos individuais ! Podemos NÃO CONCORDAR com alguns deles, MAS NÃO PODEMOS (sob qualquer circunstância) desrespeitar esses posicionamentos.A Equipe de Moderação do FTB continuará zelando pelo livre arbítrio e bom senso de seus integrantes. Se nosso Fórum é focado em pesca esportiva com enorme direcionamento para o "pesque & solte", provavelmente aqueles que não se enquadrarem nesse processo TENDAM a migrar, MAS POR VONTADE PRÓPRIA, jamais por imposição de quem quer que seja... Entendo que "Para sermos respeitados, é preciso saber respeitar". doutor:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Tem Fóruns de "pesca sub" na internet amigo,mas,fique dentre nós! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Tem Fóruns de "pesca sub" na internet amigo,mas,fique dentre nós! ::tudo:: Ok Tallys, mas acho que a denominação mais apropriada não seja "pesca sub" e sim "caça sub" como colocou o Carlos. bang:: O sujeito megulha armado, vê o peixe e atira sem chance de defesa... Pesca não é... É caça mesmo... E quero ver só o cara fazer pesque & solte depois que tiver arpoado o peixe diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.