Visitante Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Amigos, Tenho uma zillion prateada... Em agosto, na amazonia, a cada arremesso ele começou com uma roncadeira As vezes parava ora voltava.. Percebi que quando fechava o freio no máximo não funcionava... Chegando em casa, agora com mais tempo... abri a carretilha para minha surpressa essa peça abaixo pulou fora Esta foto não é do meu carretel... mas é para vcs terem ideia... É este anel conforme a seta vermelha... é comum ela pular fora... Somente outro carretel? o que posso fazer para arrumar minha preciosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Calma, já aconteçeu comigo, apenas cole o anel metálico com bonder na peça plástica,mas verifique se esta (a peça plastica) não quebrou. Caso tenha quebrado compre uma peça nova que já vem com o anel metálico, deve estar por umas 40 pratas legal:: Esta é a famosa "peça que quebra", mesmo que a sua não quebrou, compre uma ou duas e deixe de reserva na maleta de pesca :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 A peça quebrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Comprei do Celso da Oficina da Pesca. É fácil trocar, mas o Fabiano Bigua é fela p abrir uma Zillion, fale com ele :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ... Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ... Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal:: joia::: joia::: Com a permissão do nobre Amigo Lamana, assino embaixo nas duas conclusões. joia::: joia::: Mas, Joelson, é só parar com os trancos e reboques quando fisgas macacos; do seu jeito, só carreta de cryptonita ... Abração, Parceiro, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Grande Joelson, troca a peça e vende a carreta, depois pegue uma shimano que aí não precisa trocar nada, já que não estraga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Grande Joelson, troca a peça e vende a carreta, depois pegue uma shimano que aí não precisa trocar nada, já que não estraga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Falou tudo :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ... Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal:: Parceiro, Realmente quebrou o conjunto completo como na sua foto... você sabe o nome desta peça? É spool ou copo do carretel, é só falar a "peça que quebra" legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 A peça quebrada Meu :amigo: e mestre:: Molongó Lamana...Desse jeito ela quebra mesmo... Você tacou ela no chão.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Amigo Silvio, olha o seu "chão" :gorfei: É um tapete de bancada, ainda dos tempos do aeromodelo :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Joelson tenho um carretel de Daiwa parado aqui...se quiser te mando...lembrando que ele esta inteiro e como não sei desmontar pra mandar só a peça eu te mando ele inteiro...se tiver interesse me avisa....não vou te cobrar nada...somente o envio... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ... Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal:: joia::: joia::: Com a permissão do nobre Amigo Lamana, assino embaixo nas duas conclusões. joia::: joia::: Mas, Joelson, é só parar com os trancos e reboques quando fisgas macacos; do seu jeito, só carreta de cryptonita ... Abração, Parceiro, Wellington ... Panga panga... Eu num faço isso não... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Panga, eu sei o nome: Rebimboca da parafuseta! Rsrsrsrs... Foi mal, não podia perder a piadinha fácil. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.