Marcio Freitag Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Fuçando na net olha o que eu encontrei: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Fuçando na net olha o que eu encontrei: http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troco-_JM Achei o casco interessante, só não sabemos é boa pra navegar, 1.8 mt de boca não é lá estas coisas, mas parece legal Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eu conheço o barco, a fábrica é em Guaíra/PR, o barco é frágil, só de tocar a fibra se vê a fragilidade. O pessoal do contrabando o usa para puxar cigarros, eletrônicos e maconha do Paraguai. E já estão abandonando, porque em 30 dias o barco já era. Ele anda muito, porque é leve, se porrar algo, já era, o casco se partirá ao meio, e o piloto vai pro vinagre. Mesmo para o lazer não é indicado. O fabricante copiou o molde da Stratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eu conheço o barco, a fábrica é em Guaíra/PR, o barco é frágil, só de tocar a fibra se vê a fragilidade. O pessoal do contrabando o usa para puxar cigarros, eletrônicos e maconha do Paraguai. E já estão abandonando, porque em 30 dias o barco já era. Ele anda muito, porque é leve, se porrar algo, já era, o casco se partirá ao meio, e o piloto vai pro vinagre. Mesmo para o lazer não é indicado. O fabricante copiou o molde da Stratos. Certeza Afif... qualidade não se consegue do dia pra noite... eu não me arriscaria!!! Mas que a frente do bicho é invocadinha é... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.