FabioLM Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Boa Noite à todos! Estou chegando agora no FTB e gostaria de saber sobre pesqueiros que permitem a prática de pescaria durante a madrugada. Moro em São Paulo e tenho bastante dificuldades de encontrar este tipo de lugar.Normalmente os pesqueiros que permitem(Tio Oscar, etc..) vocie precisa se hospedar para ter direito a pesca noturna. Espero encontrar boas dicas aqui e ajudar outros usuários no que puder. Grande Abraço a todos. Fabiolm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Boa tarde meu irmão! Seja bem vindo ao fórum, moro em Go, então não vou poder te ajudar, mais tem muita gente da sua região, que poderá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Seja bem vindo ao FTB Fabio! Não fica tão próximo à São Paulo, mas dá pra encarar uns 200km de estrada pq vale a pena: Vá até São Pedro no Castelinho... R$40,00/pessoa. Prefira um dia de semana se puder (é muito mais tranquilo) Vc poderá acampar e fazer seu próprio churrasco Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Seja bem vindo a turma... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Bem vindo pescador ! Tem o recanto dos peixes de piracicaba, 24 horas aberto 7 dias por semana, é chegar e pescar, lago não muito grande, mas com muitos peixes, inclusive Tambaquis e Pirararas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 o Castelinho é show, leve sua barraca para acampar ao lado do lago, arrume suas tralhas e apenas espere para ver as brutas que tem por lá......vale a pena encarar uns km a mais. http://www.castelinho.com/ se acaso for vir aos finais de semana me da um toque. abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.