Danilo Galo Doido Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 galera,estou procurando uma vara pra fazer conjunto com uma abu garcia revo toro HS60, pra pesca media-pesada, pensei uma amazon 36lbs, 6pes, alguem indica? preço dela é bom , algo em torno de 260 reais, a titulo de curiosidade, o datena usa esta carreta com uma contender 25lb pra pesca media....inclusive ja o vi pegando um tambaqui aproximadamente de 20kg... eai galera, o que dizem? é uma boa vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 há quase 3 anos uso a minha exclusivamente para os tambacus no pesqueiro, já tirei muito tamba de 20kg com ela sem problemas, os bixos mesmo sendo em pesqueiro são brutos, fazem a vara trabalhar até o talo.. recomendo... a minha é exatamente essa de 6 pés e 36lbs... acho ideal para pesca de espera e isca natural, já para iscas artificiais acho ela pesada e robusta, mas tem quem use, acho que não é o caso da pescaria que você pretende, espero ter ajudado, valeu!! a grande prova que a vara é bruta é esse vídeo do pescador jorge kyoshi pegando um pirarucu gigantesco com a amazon tucuna (coloque a partir dos 30 min +-), clica no link para ver o vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 que tamanho hein....valeu pela dica amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 ótima vara nunca me fez passar vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Uso para os Dourados. Tanto no pincho como currico. Barata e boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Vai na feh, otima vara! Tenho uma, com ela ja tirei tambas com mais de 20kg, e meu trofeu na semana retrasada, pitado de 40kg na argentina....em breve, qdo a faculdade hospital me der um tempo, posto o relato! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 A minha estava encostada, pois achava um toco...rs desmontei ela, lixei o blank, troquei cabo e passadores, aumentei para 5'8''... gostei demais, ficou com 112g epuxei hélices direto na AM com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ultimamente só tenho puxado helice com a amazon tucuna, é show de bola com as rips, e conheço mais pescadores que só puxam helice com as amazon tucuna. Abraço todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Só lembrando... essa Amazon Tucuna de 36lbs e 6' é a antiga porque as novas estão saindo com 30lbs!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.