FlavioD Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ola! Meu nome é Flávio, tenho 23 anos, venho fazendo a pesca ser um dos meus hobies nos últimos meses(que comecei a trabalhar hahaha). Em breve coloco a assinatura e avatar. Ótimo este fórum, muito conteúdo! Espero em breve poder contribuir de alguma maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Seja bem vindo .... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem-vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Seja bem vindo!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Fale,vizinho! Seja bem-vindo!Marcar uma pescaria hora dessa! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.