Dudu_Torello Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Bom dia moçada do ftb, gostaria de umas opiniões de vocês sobre quais iscas utilizar para a pesca de tabaranas, tenho tido algum sucesso com as iscas: -Shiner king 70 cor 04 da MS. -Silver creek shiner 40 prizm shad da Daiwa Estou pretendendo compra iscas novas e gostaria de experimentar outros modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Péricles Dias Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha. Espero ter ajudado. Péricles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha. Espero ter ajudado. Péricles Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Péricles Dias Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha. Espero ter ajudado. Péricles Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia::: Inna 90, sim ::tudo:: . O lugar em questão trata-se de um afluente do Rio São Francisco, e, dependendo da época do ano em que a água está mais alta e limpa, nas áreas de correnteza mais forte, as Tabaranas são bem grandes e atacam iscas deste tamanho facilmente. Em dias bons, até mesmo as menores atacam esta isca com frequencia. Agora, se as Tabaranas são sempre pequenas, logicamente adequa-se o tamanho da isca ao tamanho dos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Valeu moçada a inna 70 ja esta na minha lista de proxima compra... vi em outro tópico citado a Shalow shad rap da RAPALA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha. Espero ter ajudado. Péricles Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia::: Spinner Blue Fox é demais ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Aqui na minha região estão dando umas grandes também => viewtopic.php?f=4&t=27149 As iscas que estão dando mais resultados são a brava 90 na cor 097 e a savage 95 na cor verde!!! A brava eu uso para locais mais rasos e a savage para locais mais fundos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.