Ricardim Lobo Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 BOA NOITE!! Amigos pescadores sou Ricardo Lobo e com muita satisfacao que me apresento no FTB tenho 22 anos sou de goiania go. gosto muito de pescar sempre q posso mas por volta de 1 ano e meio pra ca estou bastante entusiasmado Com a pescaria de tucunares com iscas artificiais Tenho praticado pesque solte e acho importante Este ato de pescar e preservar ja trabalhei em loja de pesca ate tempo a atras tive o privilegio de conhecer a diferenca de alguns produtos e equipamentos Fico contente de fazer parte do FTB esse forum que Auxilia, orienta e diverte os amantes da pesca esportiva de todo Brasil. OBRIGADO A TODOS... ATT. RICARDIM LOBO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Seja bem vindo!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Seja bem vindo a turma Ricardim... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardim Lobo Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Obrigado pela receptividade de todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 É aqui mesmo amigo!Senta a borracha na cortiça e tora a meia água na correnteza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.