Rodrigo Manoel Postado Maio 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Esse video e show de bola vale a pena conferir!!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Realmente o Johny mandou bem demais nessa pescaria...Ficou do boné virado...hehee... Dei uma ajudinha e postei o vídeo diretamente no fórum.... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 show de bola o videozinho , o cara nao e fraco nao ... olha esse outro que show de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Valeu Fabricio.... Esse video me lembra o feito pelos gringos!!! sendo que eles demoraram 3 meses pra fzr no RNL, o que o Jhonny fez em uma semana!!!! Show de imagens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 o CARA E MUITO BOM, MAIS TAMBEM ELE FICA ALI QUASE O ANO INTEIRO, MAIS ELE PESCA MUITO E MANDA BEM NO PROGRAMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 show esse video!!! Quem sabe o nome daquela isca que ele ta usando? Branca e amarela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 E a rip holler menor (creio que 5.5) eu tenho uma dessas !!! Ao contrario das tradicionais com 3 garateias elas possuem somente duas e sao mais leves!!!! Eu prefiro as tradicionais... Agora lançaram uma maiorzona!!!! Ainda nao usei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.