Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 E aí, galera!! Mais um feriado!! Dia das Crianças!! Meu presente?? Fui pescar... ... mais uma vez no Corumbá 4 rsrsrsrsrs Convidei o meu amigo Vitor Marques na 5a-feira, dia 11, às 14h da tarde... Tenho que parar com essa mania de chamar as pessoas de última hora kkkkkkkkkkk E vamos logo às fotos.... A dupla Ninja da vez... O lago amanheceu muito convidativo para uns bons pinchos!! No primeiro ponto, não demorou muito pra sair um tucuninha.. Em seguida, tivemos algumas ações. Até cheguei a fisgar um tucuna bom, mas este se embrenhou no garrancho que tive até de mergulhar pra recuperar a isca (de novo na água... tbm tá virando mania kkkkk). Mais a frente, o Vitor teve uma sequência expetacular na hélice: um amarelo deu 5 batidas frenéticas em 2 arremessos!! Pena que não entrou. Mas na 1/2 água ele não resistiu rsrsrs O maior da pescaria!! Amarelo de coloração linda!! Parabéns, Vitor!! Esse troféu foi merecido!! E mais Vitor... Peixe: frente... ... e verso kkkkk Acertei outro bocudinho sem-vergonha rsrsrsrs Pausa para o descanso. Barcão do Porto do Vale zerado!! Tinha hora na navegação que assustava kkkkkkkkkkk O local de descanso.... um tanto quanto bulcólico.. http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0011_zps170ee418.jpg E depois da parada, no 1º arremesso.... mais um amarelinho kkkkkk http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0012_zps190f532a.jpg No 3º ponto da pescaria me saiu outro.... bem nervoso e de coloração linda!!! http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0013_zps03a40517.jpg http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0014_zpsc562272a.jpg Lembrando que todos os exemplares capturados foram soltos!! http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0015_zps1fa01648.jpg Finalzinho da tarde, "O" Saideira rsrsrsrs Esse eu tive que rebocar para não perdê-lo na galhada.. http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0016_zps5c5982ee.jpg Fim da pescaria. Dia curto rsrsrs... Mas valeu de mais da conta!! Valeu, Vitor!! Espero que tenha gostado e desculpa qq coisa!! http://i637.photobucket.com/albums/uu94/eduardosone/13-10-2012%20-%20Corumba%204%20Again/0017_zpsf6360539.jpg É isso, pessoal!! Obrigado e até a próxima!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 É isso aí Sone somos eternas crianças o problema que os brinquedos ficam mais caros qdo crescemos neh!!! :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo belo dia!!! :amigo: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Valeu Sone!!! Top 10 a pescaria, quase que eu fui nessa ai. Parabéns!!! abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 É isso aí Sone somos eternas crianças o problema que os brinquedos ficam mais caros qdo crescemos neh!!! :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo belo dia!!! :amigo: abs É verdade, Leandro rsrs... Mas pra mim, o mais complicado são os compromissos da vida adulta que nos restringem. Qdo criança, pescava quase todo ida kkkkkkkkkkk Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Valeu Sone!!! Top 10 a pescaria, quase que eu fui nessa ai. Parabéns!!! abraço..... Quaaaaase rsrsrsrsrs.... Da próxima vc vai com a gente!!! Abração, Fábio!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Bom demais, Sone...hehee... Eu e o Miquéias estivemos ontem por lá...Não pegamos nadaaaaaa..... :gorfei: Chegamos por volta das 11:30h...hehee...mas ainda assim, nada...nem mesmo um rebojo...hehee.. Parabéns pelo belo relato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Pena que não pude me presentear nesse dia da criança... Parabéns pelo presente. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Esse meu amigo Sone não perde uma oportunidade de pescar rindo3:: Parabéns parceiro, belos tucunas aplauso:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Bom demais, Sone...hehee... Eu e o Miquéias estivemos ontem por lá...Não pegamos nadaaaaaa..... :gorfei: Chegamos por volta das 11:30h...hehee...mas ainda assim, nada...nem mesmo um rebojo...hehee.. Parabéns pelo belo relato... joia::: Fala Capitão Biguá!! Eu tive sorte..... sorte de principiante rsrsrsrs E eu sei que vcs não foram atrás de peixe.... foram acelerar as máquinas joia::: joia::: joia::: Abração, meu chefe!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Pena que não pude me presentear nesse dia da criança... Parabéns pelo presente. rs Rapaz... como eu disse em outro fórum... Aprendi com meu amigo Fabrício Maciel de João Pessoa/PB: A gente precisa de motivo pra ir pescar... pois motivo pra não ir, tem de mais!!! hehehe Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Esse meu amigo Sone não perde uma oportunidade de pescar rindo3:: Parabéns parceiro, belos tucunas aplauso:: Abraços PP, querido..... Eu pesco pouco... sério. Tem muuuuita gente aqui que não faz relatos e está na água toda semana!! Eu sou fichinha, parceiro!! E valeu pelas palavras!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Bela pescaria Eduardo, valeu belos tucunas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Ninja ninja:: ,um presente desse ate eu que sou bobinho gostaria de ganhar :gorfei: :gorfei: Parabens pelo seu dia :gorfei: :gorfei: pela pescaria tambem joia::: esses amarelos ai são lindos de mais,uma cor muito bonita eles.... Abraços .... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Grande Sone, Já está chamando os peixes pelo nome ! Parabéns pelos escamosos ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Mais feliz q mto crianca hahahahah gostei de ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Bela pescaria Eduardo, valeu belos tucunas. joia::: Obrigado, Fabrício!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ninja ninja:: ,um presente desse ate eu que sou bobinho gostaria de ganhar :gorfei: :gorfei: Parabens pelo seu dia :gorfei: :gorfei: pela pescaria tambem joia::: esses amarelos ai são lindos de mais,uma cor muito bonita eles.... Abraços .... :amigo: Fazia tempo que não tinha um dia das crianças assim rsrsrsrsrsrs Só alegria!! Abração, parceiro!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Grande Sone, Já está chamando os peixes pelo nome ! Parabéns pelos escamosos ! ::tudo:: To nada... Ainda to aprendendo rsrsrsrs Tem uns com o nome muito complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Mais feliz q mto crianca hahahahah gostei de ver ! Isso é verdade... Mas criança de contenta com pouco.. assim como eu rsrsrsrs. Valeu! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ducarai Sone san!!!! Rapaz vc já descobriu os ninhos dos bichos em corumbá só desentocando hehehehe Variação de iscas hein show!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Hehehehe amigo vc já pode se considerar o NINJA DO CORUMBÁ IV rsrsrsrsrsrs sempre desentocando os amarelinhos valeu parceiro por mais um belo relato... Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Eita que Corumba IV ainda tem suas surpresas. Grande Eduardo, mandaram bem no garimpo dos Tucunas. Agora a situação dos barcos realmente estão de assustar. doeu:: um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ducarai Sone san!!!! Rapaz vc já descobriu os ninhos dos bichos em corumbá só desentocando hehehehe Variação de iscas hein show!! joia::: Faaala, Bruca!! tudo 100%??? Pra pegar peixe no C4 tem de ter um bocado de iscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E qdo a gente vai pescar de novo?? Valeu!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Hehehehe amigo vc já pode se considerar o NINJA DO CORUMBÁ IV rsrsrsrsrsrs sempre desentocando os amarelinhos valeu parceiro por mais um belo relato... Gde abraço... Pois é, João... to precisando respirar novas águas!!!! rsrsrsrs E qdo vc volta a pescar??? rsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Ninja, belos amarelos.... ::fisherman Sempre otimas fotos e relatos. Faço sempre questão de comentar. Abs :amigo: Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.