Gerinaldo Júnior Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Amigos pescadores tudo joia!? joia::: arrow:: http://loja.agenciadepesca.com.br/ Navegando pela internet encontrei esse site onde tem uma varinha que tanto procuro. Gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja!? É de confiança!? Abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Gerinaldo, tudo bem ? Faz tempo... Na verdade não conheço a loja, mas fui dar uma pesquisada no site indicado, e lhe confesso que achei o esquema bem arrumadinho ! Acho que dá para arriscar... O custo do envio (frete) é que é caro, mas às vezes compensa... joia::: Apareça mais... e boa sorte na sua compra ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Gerinaldo, tudo bem ? Faz tempo... Na verdade não conheço a loja, mas fui dar uma pesquisada no site indicado, e lhe confesso que achei o esquema bem arrumadinho ! Acho que dá para arriscar... O custo do envio (frete) é que é caro, mas às vezes compensa... joia::: Apareça mais... e boa sorte na sua compra ! joia::: Tudo tranquilo Kid. Pois, achei bem legal o site. O frete que tá caro, mas vou entrar em contato com a loja e conversar com eles e saber se tem outra forma de envio utilizada pela empresa. O mais obrigado Kid. Pode deixar que vou aparecer mais!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.