Diego Juba Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw. eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela... Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço obrigado em :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço Ricardo a cortiça é um tipo de madeira, as varas com cabo de cortiça requerem uma atenção especial, pois mofam devido a umidade, mais nada que uns bons cuidados não resolvam. Tambem não pesco de cevadeira mais a Daiwa e a Rapala tem varas com cabo de cortiça muito boas, são um pouco mais caras mais valem a pena. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz... Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Te indico a Celta bandit de 15-30 lbs e 6´6 para as cevadeiras, um ''porrete'' de vara, e detalhe, paguei 70 reais nela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz... Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai! amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Te indico a Celta bandit de 15-30 lbs e 6´6 para as cevadeiras, um ''porrete'' de vara, e detalhe, paguei 70 reais nela! entao o lago que eu vou e bem grande..... eu comprei essa yume snake 2,13m 30lbs e achei bonita eu vou testar ela dia 28/10/12 agora irei testar ela no maeda vamos ver se ela aguenta ne pq a new pampo nao aguentou ... nao recomendo pra ninguem essa vara kebrou duas vezes e veiu novinha de loja comprei 2 em loja deferentes e nao aguento tambaqui. e tambacu de 15 KG. vamos ve essa yume snake se vai aguentar agora ne . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw. eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela... Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado. Qual o tamanho da new pampo? nós temos ponteiras extras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw. eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela... Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado. Qual o tamanho da new pampo? nós temos ponteiras extras. entao amigo eu quebrei ela so a parte de cima ela era de 2.40 ... dai eu fui e comprei outra ponteira.. dela certo paguei 100 R$ doeu:: mas dai fui e pesquei outro dia com ponteira nova e tudo e dai quebrou o cabo da minha mão dai eu fui e quebrei ela em 10 partes kkk também kkkk mas obrigado viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz... Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai! amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ? Diego, essa eu não conheço, mas acredito que vai lhe atender plenamente. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz... Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai! amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ? Diego, essa eu não conheço, mas acredito que vai lhe atender plenamente. Boa sorte! obrigado amigo , tomara q atenda msm .. ´pq irei precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.