Eribert Marquez Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Isso ai maninho... Showww o relato ... realmente com muita emoção.... Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente e saiba que a pousada Germano estará sempre de portas abertas para te receber. Precisando da gente é só dar um toque. Um grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns pela pescada... Q imagens viu! Valeu Thiago ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gustavão, fiquei babando aqui com seus peixes! Mesmo eu não sendo muito fã de tucunas, pirei no seu relato palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns mestre:: Abraços Hehehhe , que bom que curtiu mano !! valeu mesmo bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Show demais Gustavao ... relato ficou mt bomm ! E parabéns pelas capturas ::tudo:: Valeu Felipe !! braçao parceiro smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gustavo, sempre leio seu relatos, parabens e que belos azuis. SHOW.... Abs Dini Hehe , muito obrigado Carlos , que bom que você gosta dos meus relatos bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Belo relato! Foram grandes emoções e belos peixes. 1 grande abraço. Obrigado Helsonrealmente foram grandes emoções ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gde pescaria Gustavo sairam belos bocudos serra é sempre serra surpreende sempre.... Parabéns Abraço.. Valeu João ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Boa Garoto !!! Lindo peixes do serrado ! Parabens ! joia::: palmas:: palmas:: Valeu Law !! heheh bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns pela pescaria.... Lindos peixes... Valeu Joelson ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 oooooooo meu filho !!!! a sua carretilha nova trabalhou muito pouco .... por que ein ?!?!??!? quase nao tem fotos dela !!! heheheheheheh bacana cara, show de pescaria !!!! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Parabéns pela pescaria Gustavo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu parceiro , bração ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Que maravilha!!!! Show de bola seus tucunas !!! Lendo seu relato e vendo as fotos parecia que era eu pescando !!! Parabéns, Gustavo, sua mãe está muito orgulhosa de você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Gustavinho.. parabéns pela pescaria!!!! Como vc tambem tenho sonho de conhecer SM... deve ser fantástica mesmo!!! Show de pescaria!!!! joia::: :amigo:Valeu Cabral !e fora do normal la mano , vale a pena ir ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ::tudo:: Grande Mini Dino,arrebentou cara!!!Fico muito feliz pela excelente pescaria q vc fez,ainda mais com record!!!Quem sabe na próxima nos encontremos lá na pousada do Germano.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 E ai mano beleza???? Nossa cara que relato bacana hein!!!! Parabens mesmo linda pescaria parceiro!!! Te prepara agora pros açus la o sistema é muito bruto viu!!! Grande abraço................. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Muito show sua pescaria Gustavo, parabéns pelos peixes sairam um monstros! ::tudo:: Heheh , valeu Willian , bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Parabens pela belissima pescaria é muito bacana ver um garoto com a sua idade e está consiencia. Um grande abraço Hehehheh , muito obrigado Miqueias , grande abraçoo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 oooooooo meu filho !!!! a sua carretilha nova trabalhou muito pouco .... por que ein ?!?!??!? quase nao tem fotos dela !!! heheheheheheh bacana cara, show de pescaria !!!! abracao hehehehe , eu usei ela mt no primeiro e dia mais ela estava com uma linha muito ruim , uma scorpion x8 da sumax , arrrebenta no arremesso , dai eu preferi usar a aldebara com uma linha melhor , hehe braçãooo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Que maravilha!!!! Show de bola seus tucunas !!! Lendo seu relato e vendo as fotos parecia que era eu pescando !!! Parabéns, Gustavo, sua mãe está muito orgulhosa de você. Abraços Muito obrigado mesmo Márcia , que bom que você gostou ! smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::tudo:: Grande Mini Dino,arrebentou cara!!!Fico muito feliz pela excelente pescaria q vc fez,ainda mais com record!!!Quem sabe na próxima nos encontremos lá na pousada do Germano.Grande abraço.heheh , valeu Fernando , vamos sim ue..hehe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 E ai mano beleza???? Nossa cara que relato bacana hein!!!! Parabens mesmo linda pescaria parceiro!!! Te prepara agora pros açus la o sistema é muito bruto viu!!! Grande abraço................. joia::: joia::: Falaa Xexo . la o sistema e brutooooo , ehehhe assim que e topbração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.