Eribert Marquez Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Isso ai maninho... Showww o relato ... realmente com muita emoção.... Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente e saiba que a pousada Germano estará sempre de portas abertas para te receber. Precisando da gente é só dar um toque. Um grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Thiago Isaias Soares disse: Parabéns pela pescada... Q imagens viu! Valeu Thiago ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Pedro Paulo disse: Gustavão, fiquei babando aqui com seus peixes! Mesmo eu não sendo muito fã de tucunas, pirei no seu relato palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns mestre:: Abraços Hehehhe , que bom que curtiu mano !! valeu mesmo bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Felipe Teixeira disse: Show demais Gustavao ... relato ficou mt bomm ! E parabéns pelas capturas ::tudo:: Valeu Felipe !! braçao parceiro smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Carlos Dini disse: Gustavo, sempre leio seu relatos, parabens e que belos azuis. SHOW.... Abs Dini Hehe , muito obrigado Carlos , que bom que você gosta dos meus relatos bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Helson disse: Belo relato! Foram grandes emoções e belos peixes. 1 grande abraço. Obrigado Helsonrealmente foram grandes emoções ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Joao Neto disse: Gde pescaria Gustavo sairam belos bocudos serra é sempre serra surpreende sempre.... Parabéns Abraço.. Valeu João ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Rafael Pulicia disse: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Law Huei disse: Boa Garoto !!! Lindo peixes do serrado ! Parabens ! joia::: palmas:: palmas:: Valeu Law !! heheh bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Joelson disse: Parabéns pela pescaria.... Lindos peixes... Valeu Joelson ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 oooooooo meu filho !!!! a sua carretilha nova trabalhou muito pouco .... por que ein ?!?!??!? quase nao tem fotos dela !!! heheheheheheh bacana cara, show de pescaria !!!! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Edin disse: Parabéns pela pescaria Gustavo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu parceiro , bração ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Que maravilha!!!! Show de bola seus tucunas !!! Lendo seu relato e vendo as fotos parecia que era eu pescando !!! Parabéns, Gustavo, sua mãe está muito orgulhosa de você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 André Cabral França disse: Gustavinho.. parabéns pela pescaria!!!! Como vc tambem tenho sonho de conhecer SM... deve ser fantástica mesmo!!! Show de pescaria!!!! joia::: :amigo:Valeu Cabral !e fora do normal la mano , vale a pena ir ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moura Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ::tudo:: Grande Mini Dino,arrebentou cara!!!Fico muito feliz pela excelente pescaria q vc fez,ainda mais com record!!!Quem sabe na próxima nos encontremos lá na pousada do Germano.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 E ai mano beleza???? Nossa cara que relato bacana hein!!!! Parabens mesmo linda pescaria parceiro!!! Te prepara agora pros açus la o sistema é muito bruto viu!!! Grande abraço................. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 TiWillian disse: Muito show sua pescaria Gustavo, parabéns pelos peixes sairam um monstros! ::tudo:: Heheh , valeu Willian , bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Miqueias disse: Parabens pela belissima pescaria é muito bacana ver um garoto com a sua idade e está consiencia. Um grande abraço Hehehheh , muito obrigado Miqueias , grande abraçoo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Cândido disse: oooooooo meu filho !!!! a sua carretilha nova trabalhou muito pouco .... por que ein ?!?!??!? quase nao tem fotos dela !!! heheheheheheh bacana cara, show de pescaria !!!! abracao hehehehe , eu usei ela mt no primeiro e dia mais ela estava com uma linha muito ruim , uma scorpion x8 da sumax , arrrebenta no arremesso , dai eu preferi usar a aldebara com uma linha melhor , hehe braçãooo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Márcia disse: Que maravilha!!!! Show de bola seus tucunas !!! Lendo seu relato e vendo as fotos parecia que era eu pescando !!! Parabéns, Gustavo, sua mãe está muito orgulhosa de você. Abraços Muito obrigado mesmo Márcia , que bom que você gostou ! smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Fernando Moura disse: ::tudo:: Grande Mini Dino,arrebentou cara!!!Fico muito feliz pela excelente pescaria q vc fez,ainda mais com record!!!Quem sabe na próxima nos encontremos lá na pousada do Germano.Grande abraço.heheh , valeu Fernando , vamos sim ue..hehe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Diovane Kexão disse: E ai mano beleza???? Nossa cara que relato bacana hein!!!! Parabens mesmo linda pescaria parceiro!!! Te prepara agora pros açus la o sistema é muito bruto viu!!! Grande abraço................. joia::: joia::: Falaa Xexo . la o sistema e brutooooo , ehehhe assim que e topbração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.