Pedro Mastrocinque Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM( HAHAHAHAHAHAAHHA), e é isso que estou a procura. Att Pedro Mastrocinque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Manda uma MP para o Beto Caranha, que foi quem a apresentou aqui no FTB ! Ele deverá saber onde tem para ser encontrada... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Procura o ADRIANO LUCHEZI aqui no site ou no CATERVA, ou ainda: luchezilures@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM, e é isso que estou a procura. Obrigado Att Pedro Mastrocinque Pedro tenho uma verde limão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Bota a foto dessa isca pra gente vê qual é!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM( HAHAHAHAHAHAAHHA), e é isso que estou a procura. Att Pedro Mastrocinque Não acredite naquela brincadeira do Beto Caranha. Ele só fez aquilo para tirar sarro da cara do pessoal. Iscas para a Amazônia são as consagradas. Qualquer dúvida mande uma MP pra ele que ele esclarece a brincadeira. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM( HAHAHAHAHAHAAHHA), e é isso que estou a procura. Att Pedro Mastrocinque Não acredite naquela brincadeira do Beto Caranha. Ele só fez aquilo para tirar sarro da cara do pessoal. Iscas para a Amazônia são as consagradas. Qualquer dúvida mande uma MP pra ele que ele esclarece a brincadeira. ::tudo:: bem isso!! kkkkkk ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM, e é isso que estou a procura. Obrigado Att Pedro Mastrocinque Pedro tenho uma verde limão Até tu " Brutus "!!! rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde amigos, Bom, como o título já sugere estou com dúvidas quanto aonde posso encontrar essa isca para vender... Muitos me falaram que é realmente efetiva na AM, e é isso que estou a procura. Obrigado Att Pedro Mastrocinque Pedro tenho uma verde limão Até tu " Brutus "!!! rindo2:: eu particularmente detesto :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.