Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Gostaria que me indicassem iscas de meia-água para águas rápidas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Papa black para pesca de dourados...e a rapala magnum,mas essa é uma isca mais de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Gosto demais da Maria The First ! Duro é encontrá-las... A Marine Sports fez uma "réplica" delas chamada de Inna Pro-tuned, que também funciona bem... Por fim, também da MS, a Big Game que também é ótima ! ::fishing arrow:: Cores variadas, embora as de cabeça vermelha, osso e transparentes sejam minhas preferidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Pra mim, meia-água boa em agua corrente é a DUEL Aile Magnet floating (nos tamanhos 90, 105 e 125) e Yo Zuri Crystal minnow 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Muito obrigado pela ajuda...mais teria que ser iscas de até 9cm, pois é para Tubaranas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Pra mim, meia-água boa em agua corrente é a DUEL Aile Magnet floating (nos tamanhos 90, 105 e 125) e Yo Zuri Crystal minnow 100 ::tudo:: Pega a 90 então! legal:: Smith Wavy é cara mais vale a pena também! TOP demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Para pesca de Tabaranas em correntezas uso a Shiner king 70 e a 90 da Marine Sports e a Daiwa Sc shiner 40 esta comprada no Paraguai. Acredito que funcionem bem com Dourados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 yozuri e aile magnet nadam muito bem na correnteza ... sendo tabaranas, basta usar as menores, 7, 9 cm ... há genericas delas, "nacionais", mas tem que testar pra ver se nadam bem .... ja usei MS Big game, duas iguais, uma nadando bem e outra nadando mal .... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Eu uso Alie Magnet, Big O, Crystal minnow... na minha opinião elas funcionam muito bem em águas rápidas e em todos os tamanhos!!! Se eu for pescar e so puder levar algumas iscas eu escolho os 3 modelos agora se for pra levar so um modelo a Coringa é a Alie Magnet....... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Aile Magnet é TOP! Ótima isca! Na minha modestíssima opinião, uma das melhores iscas de meia-água, senão a melhor! Tem dela de 70 e 90 mm, pode ir na fé! Uma isca q eu NÃO gosto p/ correntezas é a Bomber Long A... não aconselho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 É pelo que to vendo a melhor pela preferência de quase todos é a Aile Magnet mesmo!!!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sergio Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada. Valeu abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada. Valeu abrass Antonio você poderia me indicar uma loja que venda a Rapala aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada. Valeu abrass SÃO AS MELHORES..FALOU TUDO joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 RAPALA... incomparáveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.