Visitante Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Apesar de um pouco atrasado, gostaria de relatar o encontro que tive com a Galera da turma do Biguá num boteco da asa sul ( Paulicéia ). Há muito tempo procuro uma galera pra formar um grupo de pesca e acho que desta vez eu achei. Foi muito bom reencontrar O Sr. Adhemar, o Ferreira, Fabrício Boechat......Tive um rápido contato com eles na feira de pesca q teve aqui em Brasília ano passado e na represa de Corumbá IV, embora nem o Fabrício se lembre (kkkk). Foi muito legal ter conhecido outras pessoas também, como o Daniel Trindade, Fabiano Boechat e outros pescadores que, me desculpem, não me lembro do nome. Sai com vocês foi súper legal e espero que essas saídas se repitam. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Valeu Boechat, precisamos marcar uma pescaria para animar esse encontro de familia, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Valeu Boechat....!! o encontro foi massa mesmo...super divertido..!! Esse mes vamos marcar outra..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 cARA FOI MUITO BOM AQUELE DIA, E E SO COMUNICAR COM O PESSOAL TEM MUITA GENTE SAIDO SOSISNHO PRA PESCAR POR FALTA DE COMPANHEIRO. FICA DE OLHO AQUI OU SE MANIFESTA QUANDO QUER IR. ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.