Wanderly Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Ainda estou novo no site, vou me acustumando e me adaptando com ele, mais o negocio e fazer grandes amigos e boas amizades e ler boas historias. ::fisherman ::fishing :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Seja bem vindo a turma Wanderly... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 ::bemvindo:: Mais um Mineiiro UAI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Seja bem vindo parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.