Ir para conteúdo

Agora vídeo completo - ?1 TEAM – Yahapé Cabaña Sapito


Posts Recomendados

Depois de muito tempo consegui acabar o vídeo completo da pescaria palmas:: , esta ai.... valeu apena mesmo a pescaria foi sensacional o lugar e Top quando der volto la.

http-~~-//youtu.be/Wc_wZY-2OFs

Pessoal o ?1 TEAM esteve na Cabaña Sapito em Yahapé de 12 a 14 de Outubro de 2012, em uma pescaria difícil onde o vento sempre esteve presente a água gelada ::nada:: ........ mas isso é apenas um detalhe, pois a turma estava muito animada alegre:: muita festa muita risada e é claro muita Quilmes bem gelada.

O relato completo vem daqui uns dias quando conseguir juntar todas as fotos, segue aqui as fotos de dois peixes que eu peguei.

Gostaria de agradecer o Junos joia::: e outros que deram dicas no fórum e também ao Sapito pela ótima acolhida em sua Cabaña e é claro ao piloteiro Christian que me proporcionou um dois maiores prazeres de minha vida.

Pego aos 45 dosegundo tempo, por isso digo nunca desistam.

Imagem Postada

Não irei falar em peso, pois o mesmo foi apenas estimado pelo piloteio e por o Sapito pois a alicate bateu no fundo e também não é auferido.

Isca utilizada na captura. ::fisherman

Imagem Postada

Este foi capturado no inicio da tarde.

Imagem Postada

Olhem o que os dourados fizeram com esta isca doeu:: Isca utilizada na captura. ::fishing

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes Jean!!

Sei que vem relato pela frente, mas só para adiantar, como estão as ações no pincho??

joia:::

Obrigado Xandego

Cara não tentamos pois o vento estava muito forte, o piloteiro me disse que nos dias que estivemos por lá não estava propicio para pescaria de pincho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno..................... palmas:: danca:: alegre:: Dizer o quê desse cavalo................. palmas:: alegre:: Sei bem que não há palavras pra descrever o que significa embarcar um troféu como esse!!! palmas::

Jean, meu sinceros parabéns!!! palmas:: Estava torcendo muito aqui pelo sucesso de vcs!!! joia::: Que bom que deu tudo certo! joia:::

Esperamos o relato!!! joia:::

Finalmente começaram aparecer os relatos dos cavalos argentinos............ alegre:: Ô final de outubro que não chega........... chorei:: suici::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno..................... palmas:: danca:: alegre:: Dizer o quê desse cavalo................. palmas:: alegre:: Sei bem que não há palavras pra descrever o que significa embarcar um troféu como esse!!! palmas::

Jean, meu sinceros parabéns!!! palmas:: Estava torcendo muito aqui pelo sucesso de vcs!!! joia::: Que bom que deu tudo certo! joia:::

Esperamos o relato!!! joia:::

Finalmente começaram aparecer os relatos dos cavalos argentinos............ alegre:: Ô final de outubro que não chega........... chorei:: suici::

Abração :amigo:

Junos obrigado novamente pela dica mestre:: , realmente não há palavras para descrever a sensação de pegar um bruto deste, sei bem como é esta ansiedade pré pescaria pois tb passei hehehehehe..... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...