Schmidt Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Turma, Apenas para atiçar as lombrigas, posso dizer que fizemos uma baita pescaria em SIRN a bordo do Angatu, água um pouco alta ainda, mas posso atestar que fiz uma de minhas melhores pescarias por lá e o melhor só de hélice... ::tudo:: Tudo foi top, desde a turma sensacional até funcionamento do barco, piloteiros, enfim...tudo!!! Estou aguardando as fotos das 2 turmas e enquanto isso, coloco só uma aqui para matar as lombrigas...heheheh... Só por curiosidade.... Alguém já pegou mais de 6 Tucunas acima de 5 kg na mesma galhada,??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aproveitem que ainda tem água para descer e algumas vagas na turma de janeiro, acho que vamos arrebentar de novo. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Schmidt, Não era um cardume, e sim uma "convenção de brutos" ! ::tudo:: arrow:: Quem estava no comando do Angatu ? Pilolô ?? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Ôoo bitelo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Acertei um point/sorte dessas em Out de 2010 :gorfei: :gorfei: melhor pescaria da minha vida ! Mesmo local pegamos muito peixe de porte TOP. ILUMINADOS hahaha Na espera do relato .... já to na ansioso ! joia::: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Lindo bitelão schmidt! palmas:: Na espera também do relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 É já vi que arrebentaram. Parabéns... palmas:: To curioso agora, adianta o relato aeowwww :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Parabens schimidt, aguardo o relato, po mais de 6 peixes maiores que 5kg na mesma galhada ?? Se eu pegar UM nos 7 dias to satisfeito!! To indo sabado, barco kalua saindo de Barcelos, assim a ansiedade só aumenta, primeira vez na amazônia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Putz, Que bruto lindo meu amigo, nossa equipe também vai embarcar no proximo domingo em Barcelos para nossa Adventura, só espero que também possamos achar umas galhadinhas magicas dessas. Grande abraço e no aguardo do relato completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 parabéns amigo palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 nunca peguei nem 2 trick na mesma galhada...... que dirá acima de 5kg e multiplo de 3 kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns, parceiro!! Aguardo o relato ansioso!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Show demais Thomas....parabéns pela aventura. palmas:: E confesso q a operação do Angatu tá cada vez mais redondinha. Em breve ficará perfeita. joia::: E quero ver as fotos do relato completo...ehhee... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns Schimidt, estamos esperando o relato joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Que venha o relato pq o aperitivo já diz tudo....Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Top Top Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Lindo bokudo , parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Lindo peixe e que sorte 6 no mesmo lugar! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Pior que não é conversa de pescador..rssr :gorfei: Eu mal acreditei qdo me falou dos 6 na mesma galhada... pensei que nao iria sair mais nehum, afinal, chegamos neste ponto uma semana depois... Mais uma lição: "eles estão lá, insiste que eles saem doutor:: "... Não deu outra, uns 50 arremessos depois, avatar novo. Com cerrteza, era o marruco que escapou do teu pai na semana anterior, na foto já com a boca em cicatrização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Gde Robaleiro, estou aguardando o relato oficial... Parabens Abs Dini-"em 20 dias começa a segunda etapa ao negro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 6 na mesma galhada!!!!! asi ai ai ai ai ai doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 grande Schimdt. E aí meu Professor doutor:: , cade o restante do relato, sai ou não sai? Até Eu estou curioso. Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Grande amigo Schmidt, um lindo açu, estou na expectativa desse relato, vai sair fumaça :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 É grande hein.... VISHHH uma das suas melhores pescarias??? e só na helice???? Minha Nossa Senhora surtei:: surtei:: Esse do Eduardo tb foi 10 hein...o bicho volta a comer rapido... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 É amigo belo peixe !!! Aguardando o relato, a prévia foi para arrebentar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 que bom que acertaram a "mão" Aguradando as fotos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Turma, O relato oficial está lá!!!!Ainda estão faltando fotos da turma mas já dá para ter uma idéia do que foi. joia::: viewtopic.php?f=4&t=27204 Obrigado pelas palavras de todos, Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.