Xandego Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Moçada, segue algumas fotos do Xingusão em janeiro. Demorei um pouco a postar, pois algumas fotos e um relatinho desta empreitada sairam na revista PESCA deste mês, e lógico em respeito ao trabalho da resvista seguramos as imagens. Aproveito inclusive pra agradecer o espaço da revista. Pois então, seguem algumas fotos da aventurinha de janeiro, debaixo de muita chuva, alguns peixes de couro, algumas linhas estouradas, muitas matrinchãs e para nossa surpresa, bastante tucunas dando as caras. pergunta se eu gosto disso... e disso???... e disso então??!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: pacamãs, esta praga apareceu de tonelada... saíram uns barbados criados, e um vizinho pegou um (que esqueci de fotografar) monstro saíram umas bicudas, mas as monstras mesmo (comuns por lá) nem deram as caras matrinxãs aos montes, infelizmente perdemos as 2 maiores (grandes meeeeeeesmo) http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008070.jpg http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008225.jpg http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008224.jpg ninando o fiotinho... hehehehehe :lol: http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008240.jpg se a besta do meu concunhado estivesse usando um equipamento descente agente teria tirado a foto deste jauzão, mas na hora que o bicho viu a canoa, virou a fuça pra baixo e... linha... linha... linha... pedra!!!!!!! :shock: http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008243.jpg uns 3 destes dão uma muqueca... :lol: 8) http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008218.jpg http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008255.jpg Pensa numa explosão bruta http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008079.jpg pensa numa mais bruta ainda... hehehe :shock: :lol: :lol: :lol: http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008258.jpg tucunaré diferenciado... http://i142.photobucket.com/albums/r88/xandego/xingu_2008_jan/xingu_jan_2008264.jpg esta isquinha chegou lá zera, foi a campeã!! olha o que virou Pois então, foi 10! Achamos que só ia dar peixes de couro, devido ao nível das águas, além de turvas e para nossa surpresa os predadores de escama foram bacaníssimos. Nada de grandes exemplares, como na seca, mas muitos deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 É Xande, valeu a espera, primeiro a fama depois os amigos, agora essa de que o grandão não aparece é foidsssss, voce ta parecendo um amigo nosso aki de BSB, q pega tucunaré de 6kilos no paranã, beleza de pescaria xande, belas fotos a terceira então me lembrou algo para hoje, hehehehe abração amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!! Até que enfim to lendo um relato seu xande.....!!!! Aprendeu a "revelar" as fotos da sua máquina? uahuahuahauhauhauh Parabéns velhinho....ano que vem vamos armar uma ida por essas bandas contigo..!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Taí o Xinguzão ! Maravilhoso e farto, não só de peixes mas de natureza ! Um colírio para quem se encanta com coisas belas ! Valeu Xandego :arrow: Uma dúvida : Pacamã = Mandubé ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Beleza de pescaria e deu pra ver pela foto que aquele molinetinho num guenta Jau não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Show de pescaria! Vou tentar me programar para uma ida com vc ano que vem. Esse ano a patroa num deixa mais... hehehehehehe Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Linda Pescaria Xandengo! Bem diversificada, Show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Em JULHO tomara que seja igual ou melhor!!! O que será que promete Xande para julho? Eta ferro não vi como estará a fase da lua em 13/07 já viu? Linda pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Grande pescaria Xande. Em agosto eu vou conhecer este santuário!!! A matéria na revista também ficou show de bola!!! Mas a maior dúvida não é em relação à pesca.... Você não tem de pagar copyright do topete??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Valeu Xande (ou seria Zé Bonitinho) hehehehehehe Maravilha de pescaria e de fotos mas que a caixinha de cerva é pequenininha, isso é. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fabio matou a pau!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rachando rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xande Zé bunitinho, caraio essa fui SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: Doido zé bunitinho, ate q enfim vc colocou alguma foto. Xinguzão q me espere :twisted: :twisted: Esse ano vai ter mais quebra de recorde e como o bigua vai, vamos saber como homologar. No mais ja cortou o cabelo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fala Zé Bonitinho, do carvalho a pescada. Xingusão é sem base... Aquele peixe eu conheço por jaú de loca, chaado assim lá no telles pires, adora embuchar um anzol. O pacamã que eu conheço é uma espécie endemica do São Franciso e diferente deste bragre. Esse Brasilsão é muito doido, cada lugar o peixe tem um nome... vivendo e aprendendo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Ferreira, valeu meu cumpadre, deu vontade de tomar umas ontem também, basta dizer que fui ali no Jaó tomar uma com meu irmão e com o Jivago na beira do lago, enquanto eles pegavam uns tambaquizões... heheheh Marquinhos, tomara que dê certo pro ano que vem sim, to doido pra ver esses cachaceiros de DF em peso lá pra ver no que dá. Na penúltima ida o Dema foi a estrela lá... kkkkkkkk... imagina com este mundo de cachaceiros juntos... kkkkkkkkkkkkkk Kid M, valeu, lá é encantando mesmo. Mas este é um pacamâ sim, na posição da foto lemboru mesmo um mandubé, mas ao vivo é muito diferente. Já mandei providenciar os travesseiros de penas de ganso viu pra ti, heheheheeh... Pesca Pesada, pois é , e ele veio até manso, na lateral da canoa é que resolveiu dar tchau!! claudiodedeus, beleza , vamos marcar sim, aquele lugar é sagrado, tem que ser usado enquanto o homem ainda não destruiu por lá. Marcelo Melo, valeu. E olha que nesta época nem as cachorras nem os trairões dão a cara. Bruca, pra julho aparecem mais bicudas (e graaaaaaaandes), cachorras e começam a aparecer os trairões nas pedreiras. A lua estará mudando da crescente pra cheia... o que acha?? hehehehe Fábio Neves, tú é um féla mesmo, hehehehehe... Sacaneou muito bem, até eu to rindo aqui, num posso nem me explicar que foi o vento quem montou a juba... :lol: :lol: :lol: Mandou bem kkkkkkkkkk walther, a caixa era pequena, mas eram 2 caixas por canoa, e como agente voltava todos os dias pra almoçar e jantar, deu pra garantir o estoque, hehehehehe... Popper, tú é Phodis mesmo, hehehhehe... Sabia que vinha curtição. O fresco do Biguá tá refugando, foi admitido semana passada em um curso que deve durar até novembro... Mas que vai ter quebra de recorde... TOMARA!! Cabelo cortado e recortado já kkkk José Castellões, pois então Zé, lá é conhecido como pacamâ, e é este mesmo, embucha tudo... chato pacas. Xingusão realmente é sem base, eu pelo menos não conheço nenhuma pescaria melhor. E julho é nós na fita cumpadre... hehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fala ZE Botinho, ou BONITINHO, qua qua qua Bela pescaria garoto, quero ver mais pescarias por la pra animar a ir ano que vem. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fala ZE Botinho, ou BONITINHO, qua qua qua Bela pescaria garoto, quero ver mais pescarias por la pra animar a ir ano que vem. abração Véi, tú sabe que tem lugar de honra lá e este ano só num vai porque não quer. Mas certamente traremos mais fotos este ano pra tú endoidar... heheheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 É nego Pescaria das boas, peixe a dar com pau. Seguramente estarei te perturbando por esses dias via MP :roll: :roll: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BETUCUNA Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Parabens pelo relato ficou bacana, pescaria show mesmo foi essa, num lugar deste nem peixe precissa sair kkkk, só não da para ficar sem uma gelada. As suas fotos ficaram muito bacanas bem tiradas em kkkk. Bem que falei para você cortar a juba na Vila para sair bem na foto né Zé Bonitinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 É nego Pescaria das boas, peixe a dar com pau. Seguramente estarei te perturbando por esses dias via MP :roll: :roll: Abração Ivan, com toda sinceridade, esta foi das fracas, aquilo lá na seca... é o bicho! Manda logo estas MPs, bora entrar na bagunça pô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Parabens pelo relato ficou bacana, pescaria show mesmo foi essa, num lugar deste nem peixe precissa sair kkkk, só não da para ficar sem uma gelada. As suas fotos ficaram muito bacanas bem tiradas em kkkk. Bem que falei para você cortar a juba na Vila para sair bem na foto né Zé Bonitinho. Abraços Aí Berola, pra encher o saco tú aparece né, hehehe Galera, pros que não conhecem, este é o Roberto, meu concunhado, sócio e fotógrafo, só entra aqui quando é pra badernar... hehehehe Mas é parceirão pra qualquer pescaria :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Valeu xandego (Zé bonitinho ehehehehe) Excelente pescaria! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Bruca, pra julho aparecem mais bicudas (e graaaaaaaandes), cachorras e começam a aparecer os trairões nas pedreiras. A lua estará mudando da crescente pra cheia... o que acha?? hehehehe Maravilha a Lua vai estar ótima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Grande Xande!!! SHOOOOWW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Fala meu cumpadi......Zé bonitinho é de chorar.......sacanagem com o zé bonitinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabes que peixe grande só com a gente juntinho né cabeça.....rsssss Abç e saudades ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Parabéns, Zé! Ainda vou aprender contigo como se faz prá pegar aquelas matrinxãs, na corredeira, com material leve -- deve ser show, prá gente grande. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Paolo, valeu cumpadre Renato Janone, vocês são phódis mesmo, heheheheh... Em julho nós vamos pegar as avós daquelas do ano passado, vou te por na boca da cachorrona de novo... heheheh Macedão, é show mesmo, uma delícia, pena que o meu teor alcoólico nestes dias não me permitiu "flysar", mas na próxima vou passar inveja em muito truteiro, olha lá o cenário, heheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.