Custom by Marco Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 O Dr. Francisco nos solicitou uma vara customizada bem especial para presentear um amigo. Mandou o logo da empresa, as cores da preferência do Alipio e ele estava em São Paulo e queria levar em mãos. Conforme informação do Dr. Francisco o Alipio gostou muito. E a partir desse presente o Cel. Alipio é um dos membros do Clube CBM, varas feitas para pescadores exigentes. Obrigado Dr. Francisco pela preferência e confiança em nosso trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ::tudo:: Valeu! Marcão A vara ficou show!!! E meu cunhado gostou bastante dela, fez a maior festa com a beleza do presente e os detalhes que colocamos como logo da empresa e a frase. Parabens!!! Ficou como pensei e foi um presente surpreendente para o Cel. Alipio Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Realmente é uma obra de arte, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Show!!! Espero que em um futuro proximo possa estar Solicitando a minha!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 linda demais,parabéns pela escolha ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Marcão meus parabéns, essa combinação preto e vermelho é um show. Lembra meu mengão rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Marcão meus parabéns, essa combinação preto e vermelho é um show. Lembra meu mengão rindo3:: Cruiz credo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Marcão meus parabéns, essa combinação preto e vermelho é um show. Lembra meu mengão rindo3:: Cruiz credo..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme (Guima) Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Linda demais. Essa me deu uma idéia para um conjunto com uma carreta Scorpion kkkkkkkkkkkk Abraço Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Linda demais. Essa me deu uma idéia para um conjunto com uma carreta Scorpion kkkkkkkkkkkk Abraço Marcão. Pensei a mesma coisa, uma scorpion 1000xt ai hein, nussinhora... tetéiaaaa !!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.