Douglas Banzai Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Amigos, demorei um pouco para relatar mas aqui está. Esse ano fomos meio precoces com a nossa data, o que nos fez pagar um preço, e um rio alto heheheh! Fomos comunicados pelo operador no dia do embarque para ABORTARMOS a missão, já que as notícias sobre o alto nivel do rio eram péssimas. Mas nós, como muitos aqui não podemos, devido ao trabalho ter o luxo de remarcar a data, então decidimos por bem encarar. Eu garanto, foi melhor do que trabalhar!!!! Presentes nessa pescaria foram..... Adriano Banzai Douglas Banzai Miltinho Banzai Marcos Honda Ricardo Kioshi Guilherme Banzai Idamil Cruz João Tairiko (João Pepino) Partimos de Manaus dia 23 bem cedinho, de hidro para o flutuante Peacockbass expedition... No caminho fomos tomando vitamina envelhecida..... Acho que fez mal lacou:: Chegamos ao flutuante e logo arrumamos as tráia, e partimos para cima dos Açus E a farra começou..... http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/602433_482913858406859_1211848222_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/283524_482913888406856_1195145991_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/546825_482913915073520_1138994398_n.jpg Eu na direita e meu irmão na esquerda..... Quantidade X Qualidade....esse borboleta pesou 10lb lacou:: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/523790_482913945073517_192778258_n.jpg http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/480930_482913981740180_761017010_n.jpg Essa preguissa veio nos visitar e posar para a foto....que bichinho manso!!! http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425665_482912628406982_86058266_n.jpg http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/431601_482912698406975_787491412_n.jpg Videozinho ao som caipira!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=C2LU2ouBBuY&feature=player_embedded É isso aí parceiros, Banzais na amazônia, rio alto, peixe manhoso, praias raras, muito borrachudo mas na minha opinião a melhor decisão que tomamos foi essa! Argolamos nossos Açus, fotografamos e soltamos. É o que importa. Gostaria de agradecer a meu irmão Adriano Banzai, por organizar essa pescaria e liderar nosso grupo com excelência! Valeu mano velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Show de pescaria ,parabéns pelas capturas e pelas fotos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns parceiros, arrebentaram, cada tucunão, só de ver me deixa mais ansioso, daqui 3 dias é a minha vez!! Pescaram no Rio negro e afluentes? região de Barcelos ou SIRN? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns parceiros, arrebentaram, cada tucunão, só de ver me deixa mais ansioso, daqui 3 dias é a minha vez!! Pescaram no Rio negro e afluentes? região de Barcelos ou SIRN? Valeu!! Barcelos!!! Boa sorte por lá parceiro! abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Show de pescaria ,parabéns pelas capturas e pelas fotos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu parceiro, isso aí!!!!!!! Abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Boa Tarde douglas! Parabéns à equipe! Show de imagem! Melhor que esta pescaria, só outra! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 TAQUELPARTIU hauhauhauhaa tem uns bitelos ai hein !!! gostei de ver ... meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Sensacional. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Nuss só bocudos brutos parabéns a todos emagino se estivesse bom rsrsrsrssrs... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Mesmo que não tivessem pegado Peixes, essa Imagem acima Vlw por tudo!!! Show mesmo!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Mesmo com o rio cheio vcs pegaram bons peixes, parabéns pra turma toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Sensacional. Parabens.Dá pra passar os valores por MP? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Esse ano eu só trabalhei e com certeza, mesmo encarando o rio cheio vcs se deram muito melhor que eu que só fico vendo foto todo dia! kkk Que data vcs foram? Lindos tucunarés... com grande destaque para o borboleta MONSTRO! Deve ter brigado mais que um açu de 15 lb abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns aos Banzai apesar de nos proporcionar uma "inveja monstra"... lingua2:: Pescaria como essa é algo sempre memorável ! arrow:: E quanto aos "borboletas", já faz tempo que deixaram de ser "borboletinhas", e nesta região com um material leve, devem ter feito a festa... (T20 na parada !) ::tudo:: arrow:: Esse esquema alternativo do Marlon também é extremamente "apetitoso"... (parece mais caro, mas se formos computar o custo x benefício de dormir NO PESQUEIRO, pode não ser tanto assim...) arrow:: Tenho esperanças de que não tenham se contaminado com a "preguiça" exibida e postem mais imagens para nós, permanentes invejosos de situações como as descritas... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns Banzais, Saíram uns brutos, e nada melhor do que pescar com nossos grupos de amigos! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabéns aos Banzai apesar de nos proporcionar uma "inveja monstra"... lingua2:: Pescaria como essa é algo sempre memorável ! arrow:: E quanto aos "borboletas", já faz tempo que deixaram de ser "borboletinhas", e nesta região com um material leve, devem ter feito a festa... (T20 na parada !) ::tudo:: arrow:: Esse esquema alternativo do Marlon também é extremamente "apetitoso"... (parece mais caro, mas se formos computar o custo x benefício de dormir NO PESQUEIRO, pode não ser tanto assim...) arrow:: Tenho esperanças de que não tenham se contaminado com a "preguiça" exibida e postem mais imagens para nós, permanentes invejosos de situações como as descritas... mestre:: VERDADE KID,é mais caro sim, mas O CUSTO BENEFÍCIO NÃO É RUIM NÃO, se pensarmos que aquela pescadinha na primeira tarde e na ultima manhã são meio "migués" né (mesmo saindo alguns bitelos as vezes no próprio negro próximo a barcelos) rsrs já no flutuante não tem essa, são 6 dias COMPLETOS de pesca MESMO!!! dividindo o valor pelos dias de pesca sai mais caro mas nem tanto assim, as tem os prós como vc mesmo mencionou...sem contar que aterrizar no rio deve valer a viagem quase...mas se tiver rep%#$@ no rio onde está o flutuante f%$#@& doeu:: doeu:: doeu:: parabéns aos banzai pelo relato e vários açus de respeito!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Vale bastante a pena, estive semana passada em um dos flutuantes do marlom, e o rio estava subindo 20 cm por dia, msm assim considero boa a pescaria, breve postarei o relato, quanto ao hidroavião, pousar realmente é bom o ruim e subir, kkkkkkkkk no nosso caso foram 3 tentativas e nossa turma td mundo era leve... Mas de volta ao foco do tópico PARABÉNS pela ótima pescadaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Caraca, TOP demais. Belos peixes, aquele borboleta, que coisa monstruosa- acho que o maior que já vi... Parabens. Estavam no flutuante do alegria-Cuiuni? Abs Dini-"Faltam 20 dias para começar a segunda rodada no negro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 EEEEEE saudade hein. Ainda bem que semana que vem tem mais. Baixa logo RN . Belo relato parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Saiu mais esse borboletinha, o mentiroso disse que de 12lb na boga original... Esse é o famoso "quebra vara" !!! diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Muito top a pescaria!! Não há o que pensar 2x... vocês tomaram a melhor decisão!! E como vc bem disse, a gente pesca quando pode.... e não quando quer rsrsrsrs Parabéns a todos!! E... BANZAAAAI!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Parabens , lindos peixes , andar de hidro deve ser adrenalizante. Um dia seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Omedetô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Bela pescaria Turma... joia::: Foi no rio Caures néh! Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.