Custom by Marco Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Alexandre essas são as fotos da vara para Piraíba que você nos solicitou. Com informação recebidas do Marcelo Siqueira, o Alexandre fez contato conosco e solicitou a vara para Piraíba. Ficou super balanceada, com o que tem de melhor para esse tipo de montagem, com Guimbal, cabo de poliester com fore grip anatomico que traz muita segurtança na hora de brigar com o peixe de couro. O Blank dessa vara é show, ele tem uma trama lembrando kevlar. Alexandre ::bemvindo:: ao Clube CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Guidi Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Em primeiro lugar quero agradecer o Marcelo Siqueira por essas dicas valiosas que ele esta me dando para montar meu equipamento para a pesca de Piraiba aqui no Araguaia e em segundo lugar a familia Marbele por me atender com muito profissionalismo e fazer um equipamento que me surpreendeu pela qualidade, beleza e até mesmo na forma como foi embalado para o envio aqui na minha cidade, fiquei muito feliz em conhece-los e em breve farei uma visita pessoalmente ai na loja para conhecer melhor o trabalho de voces. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Grande Alexandre, fez uma ótima compra... Se o Marcão tiver feito uma vara pra vc melhor q a q ele fez pra mim eu vou matar ele... ahahahhahahahahhaha Com certeza vc vai ter mta emoçao com essa vara, e vc vai ver o tanto que é diferente pescar com uma vara sob medida... Ainda mais feita pelo Marcão. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Com essa vara você arranca facil a tampa do fundo do rio. Um verdadeiro canhão para os filhotes !!! Lindo trabalho Marcão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme (Guima) Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Marcão ficou show demais. O desenho do Blank e as linhas ficaram demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Em primeiro lugar quero agradecer o Marcelo Siqueira por essas dicas valiosas que ele esta me dando para montar meu equipamento para a pesca de Piraiba aqui no Araguaia e em segundo lugar a familia Marbele por me atender com muito profissionalismo e fazer um equipamento que me surpreendeu pela qualidade, beleza e até mesmo na forma como foi embalado para o envio aqui na minha cidade, fiquei muito feliz em conhece-los e em breve farei uma visita pessoalmente ai na loja para conhecer melhor o trabalho de voces. ::thanks Alexandre o Marcelo realmente é uma pessoa ímpar e conhece muito a região do Araguaia e também tem muita sorte com os peixes. Obrigado pelas palavras sobre nosso serviço. Nós temos buscado a excelência em cada trabalho que sai daqui. As portas de nossa casa esta aberta para sua visita. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Grande Alexandre, fez uma ótima compra... Se o Marcão tiver feito uma vara pra vc melhor q a q ele fez pra mim eu vou matar ele... ahahahhahahahahhaha Com certeza vc vai ter mta emoçao com essa vara, e vc vai ver o tanto que é diferente pescar com uma vara sob medida... Ainda mais feita pelo Marcão. Grande abraço Obrigado Marcelo! O Alexandre já esta indo para a 2a. / 3a. e 4a. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu avisei ele que isso vira vicio. abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Uma verdadeira obra de arte!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Com essa vara você arranca facil a tampa do fundo do rio. Um verdadeiro canhão para os filhotes !!! Lindo trabalho Marcão. ::tudo:: Valeu Ricardoo! Tira a tampa e as Piraíbas com certeza. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Grande trabalho Marcão... show sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar. vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana? faz mesmo realmente alguma diferença??? (isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Grande trabalho Marcão... show sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar. vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana? faz mesmo realmente alguma diferença??? (isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.) Boas Andrey. Ponteira e o primeiro passador com roldana, é somente para corrico do Marlim Azul ou Negro, nem para Sail ou Marlim Branco estão usando mais, tenho retirado muitos. Quando falo de Marlim é porque na primeira levada de linha normalmente ele já tira uns 300mts ou mais em altissima velocidade para as grandes profundidades, imagine como esquenta o passador! e com isso causando o rompimento da mesma. Já vi Marlim Azul entortar pass. Afico hehehehe Já engatei muita Piraiba e grandes Pirararas em corredeiras e nunca um peixe desse levara linha e com a força de um Marlim. O que recomendo é um tremenda ponteira, se possivel Bult da Fuji Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Grande trabalho Marcão... show sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar. vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana? faz mesmo realmente alguma diferença??? (isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.) Boas Andrey. Ponteira e o primeiro passador com roldana, é somente para corrico do Marlim Azul ou Negro, nem para Sail ou Marlim Branco estão usando mais, tenho retirado muitos. Quando falo de Marlim é porque na primeira levada de linha normalmente ele já tira uns 300mts ou mais em altissima velocidade para as grandes profundidades, imagine como esquenta o passador! e com isso causando o rompimento da mesma. Já vi Marlim Azul entortar pass. Afico hehehehe Já engatei muita Piraiba e grandes Pirararas em corredeiras e nunca um peixe desse levara linha e com a força de um Marlim. O que recomendo é um tremenda ponteira, se possivel Bult da Fuji Abr Marcão valeu Marcão, agradeço pelos esclarecimentos e pela atenção... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Gontijo Postado Junho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Quanto ficaria uma vara dessa hoje? Favor responder via MP. Obrigado, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Quanto ficaria uma vara dessa hoje? Favor responder via MP. Obrigado, Eduardo Vou mandar o preço por MP. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.