Lamana Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Afinal amigos, alguém usou esta isca na AM, tem algo p nos relatar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Qual modelo amigo? Chatter Beast? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Pois a Jackall e que fabrica as iscas Bonnie, no Japão e a Illex e a mesma Jackall, só que não sei ao certo é chamada de Illex na Europa. No ano passado tive sucesso com a Chatter Beast, que é uma zara de 14,5 cm, trabalha muito bem. Os companheiros adoram a Bonnie 128. Mas este ano a pesca estava muito dificil ::nada:: mas é uma isca muito boa de se trabalhar. ::tudo:: :amigo: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 É a chatter beast 145mm joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Eu gosto e muito dela sempre levo mais de uma em cores variadas, tem um rattlin excelente a única coisa é que quando voce trabalha ela mais rápido para que a mesma venha batendo o queixo na água, gasta um pouco o braço, pois a bichinha é um pouco pesada, mais fora isso zara e muito.....levanta mesmo os bocudos.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3:: Abs. :amigo: concordo plenamente com o Luzardo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3:: Abs. :amigo: joia::: joia::: joia::: doutor:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa amigo Lamana, eu já usei a chatterbeast, é boa e tal, tem um rattlin mais fraquinho e tem de trocar as garatéias e splits, mas ainda assim não supera a velha Dr. Spock osso ou a mais recente Zig Zara, hoje eu nem invento mais em iscas zaras para AM, levo essas duas nacionais e mais a T20 osso e tá feito o carreto :gorfei: :gorfei: Fora disso estaremos, a meu ver, apenas botando dinheiro fora em iscas diferentes e mais coloridinhas rindo3:: Abs. :amigo: concordo plenamente com o Luzardo ::tudo:: Eu também, mas ainda caio na tentação de levar algumas novidades para testar. A partir do dia 28 vou testar algumas. alegre:: alegre:: alegre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 vamos lá... :gorfei: um açu será que vai saber a diferença de uma spook da KV para a original? e por ai vai... cada vez levo menos modelos de iscas para a amazõnia,é claro que que cada um pode se sentir melhor com determinadas iscas como Hélices/zaras/sticks /poppers e meia água,afinal pesca esportiva é um desafio, um feeling de cada pescador,a coisa mais difícil é deixar isca pra trás e se arrepender :gorfei: suici:: arrumar a caixa de pesca é um grande dilema nosso :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.